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injetando vw ap

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #65

    amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?

    de flex é 4vp, nao é nao? tem mais coisa pra adaptar hein…

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #66

      de flex é 4vp, nao é nao? tem mais coisa pra adaptar hein…
      [snapback]519368[/snapback]

      ?, é mais complicado mesmo… obrigado gente.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #67

        uma ponta do resistor vc liga no fio que sai do módulo (se nao me engano, pino 03), a outra vc liga no mesmo positivo que alimenta os bicos injetores / bomba de combustável.
        [snapback]506299[/snapback]

        cara so fiz agora o lance do resistor no sinal do canister ….mas tem de ser um resisotr de 10kohms pois o de 25omhs e 1/2 watt nao da ele esquenta mas ai com o de 10k matou a pau na da o erro mais no scaner e nem esquenta nada .....vlw pelas dicas

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Alex JF
          escreveu em última edição por
          #68

          alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:

          • ap 1.8
          • .50/.58 pulsativa
          • 1.8kg de press
          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #69

            alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:

            • ap 1.8
            • .50/.58 pulsativa
            • 1.8kg de pressão
              [snapback]550622[/snapback]

            pra fasse aspirada, poderia ser os iwp043 de santana a alcool, pode ser q alimente, ou precise un tequinho a mais.

            eu to usando uma configuração pareceda, só uso menos pressão, o resto é igual e uso 1 bico auxiliar mono ponto en vez de 4 multi.
            eu to usando 4 bicos de vectra 2.2 a gasolina retrabalhados, eles tem uns 40% a mais de vazão q os meus originais.

            eu acho melhor colocar 4 bicos tipo os iwp043 na linha principal, e 2 de monza a alcool pra alimentar a fasse pressurizada no cano de pressurização.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alex JF
              escreveu em última edição por
              #70

              pois é, eu ainda tenho que ver se vou andar com 8 bicos ou com 4 na linha e 2 na pressurização, pois o carro é carburado e estou comprando as peças de injeção aos poucos.
              muito provavelmente vão ser 8 bicos pela facilidade de um up grade futuro.
              valeu pela dica.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #71

                eu rodo com 4 iwp024 de 1.8 a alcool e roda 100%, o meu eh 1.8 a gasolina, deve ter uns 11 de taxa pq tem 1,2mm no cabecote + pistao de injetado.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  BOUNDLESS
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  eu criei um tópico sobre injeção num xr3 94 no fórum de mecânica… se alguém puder me dar uma ajuda, estou meio perdido...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MiPreparaes
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    **_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
                    vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
                    os 2 reguladinhos originaisó
                    bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                    isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

                    agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho_**

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      **_iai blz? bom  qm for jogar fora 2e manda pramim  rs
                      vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado  e depois em um injetado?
                      os 2 reguladinhos originaisó
                      bom de vc andar  vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                      isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991  1.8 a alcool  gl  e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando  ja andei com parati gol saveiro santana  todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos  ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti  outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
                      agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo  ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho 
                      [snapback]591994[/snapback]

                      gostei do sei nick_**

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
                        vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
                        os 2 reguladinhos originaisó
                        bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                        isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

                        agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho

                        cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
                        nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          o off voltou..huahuahauhauaha

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #77

                            gostei do sei nick
                            [snapback]591995[/snapback]

                            é meu apelido rs

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              #78

                              cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
                              nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.
                              [snapback]592010[/snapback]

                              como sou uma pessoa educada vou falar com educação certo prq vc axou o post mais idiota? vc é tah falando q pode xogar fora os carburas isso significa q é prestam pra vc mais presta sim e qlq carro carburado original bem acertadinho anda na frente de uma injeção original vc é de onde msm cara?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                opa, pra quem quiser injetar eu tenho 4 bicos iwp 043 abertos pra vender. quero r$150,00.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #80

                                  algum moderador por gentileza tranca o tópico. perdeu o sentido isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #81

                                    bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
                                    semana que vem estou adquirindo o seguinte:

                                    • cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
                                    • coletor do gti com tbi do gti
                                    • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                                    agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...

                                    • distribuidor de ap mi
                                      pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                                    • tps, map, bicos
                                      tem modelos especificos de tps e map ?

                                    • sensor de detonação (knock sensor)
                                      mesma pergunta acima

                                    • sonda lambda

                                    • uma bomba elétrica

                                    • filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
                                      bom usar um de melhor vazao é qual ?

                                    • 8 metros de mangueira de 9mm

                                    • dois rel?s universais.

                                    • tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                                    • cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).

                                    • junta do coletor de admissão.

                                    • pescador novo com retorno

                                    • bobina do ap mi 8v (a de dois fios)

                                    e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
                                    e as injeções, tem diferenças ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
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                                      #82

                                      bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
                                      semana que vem estou adquirindo o seguinte:

                                      • cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
                                      • coletor do gti com tbi do gti
                                      • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                                      agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...

                                      1. distribuidor de ap mi
                                        pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                                      2. tps, map, bicos
                                        tem modelos especificos de tps e map ?

                                      3. sensor de detonação (knock sensor)
                                        mesma pergunta acima

                                      • sonda lambda

                                      • uma bomba elétrica

                                      • filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
                                        bom usar um de melhor vazao é qual ?

                                      • 8 metros de mangueira de 9mm

                                      • dois rel?s universais.

                                      • tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                                      • cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).

                                      • junta do coletor de admissão.

                                      • pescador novo com retorno

                                      • bobina do ap mi 8v (a de dois fios)

                                      1. e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
                                        e as injeções, tem diferenças ?
                                        [snapback]603537[/snapback]

                                      enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents

                                      1. rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....

                                      2. use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...

                                      3. não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic

                                      no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #83
                                        • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                                        discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.

                                        1. distribuidor de ap mi
                                          pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                                        não serve.

                                        1. tps, map, bicos
                                          tem modelos especificos de tps e map ?

                                        o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
                                        map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
                                        bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #84

                                          enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents

                                          1. rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....

                                          2. use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...

                                          3. não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic
                                            no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....
                                            [snapback]603547[/snapback]

                                          tnx quarteto

                                          discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.
                                          não serve.
                                          o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
                                          map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
                                          bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.
                                          [snapback]603555[/snapback]

                                          entao, o cabeçote e injeção é do gti quadrado antigo….
                                          a caixa preta, é a que pode ser colocada no cofre, aquela a prova d água

                                          entao melhor desistir no negocio ?

                                          fiquei meio com o po atras, por ser a injeção do gti antigo, mas isso seria facil, ia num f.v. trocava coletor, módulo de injeção e chicote, pelos mi....

                                          1 Resposta Última resposta

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