Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 15 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #48

    eu uso 195/50 aro 15…

    e eu tenho um contagiros autometer, eu sei que dá bastante diferença pro original...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #49

      diferença de pneus, provavelmente, do teu carro pro dele…

      [snapback]465008[/snapback]

      nao… no velocimetro é pra dar sempre igual na rotacao, pois ela eh capitada na caixa não?

      ja a vel real... muda sim

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #50

        eu uso 195/50 aro 15…

        e eu tenho um contagiros autometer, eu sei que dá bastante diferença pro original...

        [snapback]465027[/snapback]

        eu tenho um cronomaq grande externo… hoje olhei com calma... fica em 3030 rpm .. :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #51

          qual a medida dos seus pneus?

          meu amigo tem uma saveiro 1.6 com o pg, a 120 ele tem 3.100 tbm…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #52

            185 60 14

            vo bater uma fotos e posto aki….

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #53

              gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #54

                eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

                  [snapback]465115[/snapback]

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Potenza
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

                    [snapback]465203[/snapback]

                    pois é, ou então na leitura do conta giros

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      verdade

                      tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                      ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                      200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        verdade

                        tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                        ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                        200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                        [snapback]465796[/snapback]

                        esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                          [snapback]465889[/snapback]

                          concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                            [snapback]466028[/snapback]

                            oxe

                            foda-se

                            eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                            o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                            instrumentação taningu???

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :

                              2?marcha 100 cortando a 6500rm

                              3?()    ()  140 6500rpm

                              4? () ()    170 5000rpm

                              tenho duvida se  ficaria bom um aspro

                              [snapback]462395[/snapback]

                              2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                              esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                oxe

                                foda-se

                                eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                                o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                                instrumentação taningu???

                                [snapback]466147[/snapback]

                                vc não entendeu

                                o contagiro original do carro q marca em média 200 rpms a mais que o monster…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  nem sempre milho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                                    esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                    [snapback]466717[/snapback]

                                    pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      não consegui editar….

                                      esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                      [snapback]466717[/snapback]

                                      pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                                      e eh verdade... ele longo so atrapalha... original levo buxa de saida de celta 1.4 :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        2? 6500 no pg = 93,00 km/h

                                        3? = 139,00


                                        2? 7000 = 100,00

                                        3? = 150,00

                                        acho o pg/pga/pgb um belo cambio pra 1.6/1.8 turbo desde que bem feitinho.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários