Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 16 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kmon
    escreveu em última edição por
    #7

    acho que funfa sim uso inje?ao 1.6mi em 1.8mi soão ponto que não sei se é igual ,devido a taxa etc….sem chip vc vai ficar limitado

    tenta pegar uma mi bro é mais tranquila e mais barata (custo beneficio)

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MicGTS
      escreveu em última edição por
      #8

      quando vcs falam em ficar limitado ou não extrair tudo vcs estão se referindo exatamente a q?

      torque, pico de potencia, giro… ????

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #9

        quando vcs falam em ficar limitado ou não extrair tudo vcs estão se referindo exatamente a q?

        torque, pico de potencia, giro… ????

        [snapback]460796[/snapback]

        o seu motor tem que taxa?

        eu particularmente acho boa essa ideia de colocar a ie original na fase aspirada (ainda mais por ja ser flex) e usar um bom gerenciador mais 1 ou 2 bicos mono.

        se ficar caro demais o alcool vc simplesmente abastece com gasolina… nao vai poder pisar sem mexer em pressao e acerto, mas mesmo assim eh uma opcao boa em tempos de $ curto.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #10

          como se trata de uma experiencia nova, só vendo pra ver como fica

          boa sorte e depois não esque?e de postar os resultados

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MicGTS
            escreveu em última edição por
            #11

            não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #12

              não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

              [snapback]460852[/snapback]

              8,5:1 se altura do cabeçote do seu carro ainda estiver original, 133mm de altura

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MicGTS
                escreveu em última edição por
                #13

                e em relação as limitações ?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MicGTS
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

                    [snapback]460917[/snapback]

                    eita :(

                    e agora ???? :d

                    to ficando preocupado :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                        [snapback]461025[/snapback]

                        e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MicGTS
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                          [snapback]461146[/snapback]

                          pois é, acabei de empacar nesse ponto

                          e agora, como fica num ap normal ?

                          sei q se eu pegasse o motor inteiro iria funcionar 100%, porém quero colocar a injeção no meu ap….. e ai ???? :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            nesse an?ncio tem uma foto da roda fúnica do ap flex:

                            ap flex

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tenho a impressão que cabe sim a roda fúnica. vai ficar uma espremedeira dos diabos. se vc num tiver nem ar nem dh, facilita a vida

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MicGTS
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….

                                agora é montar e ver como fica.

                                vou guardar meu motor original.

                                algumas dáividas ainda pairam no ar....

                                e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?

                                e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?

                                e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?

                                qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                                  o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.

                                  as últimas perguntas não sei te dizer.

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kmon
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb

                                    espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe

                                    quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto

                                    me corrige alguem se falei besteira um abra?ao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                                      exato, pistao so muda no 2.0.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MicGTS
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

                                        agora minha dúvida está no comando.

                                        será q a graduação dele é a mesma tbm?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários