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Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #9

    quando vcs falam em ficar limitado ou não extrair tudo vcs estão se referindo exatamente a q?

    torque, pico de potencia, giro… ????

    [snapback]460796[/snapback]

    o seu motor tem que taxa?

    eu particularmente acho boa essa ideia de colocar a ie original na fase aspirada (ainda mais por ja ser flex) e usar um bom gerenciador mais 1 ou 2 bicos mono.

    se ficar caro demais o alcool vc simplesmente abastece com gasolina… nao vai poder pisar sem mexer em pressao e acerto, mas mesmo assim eh uma opcao boa em tempos de $ curto.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #10

      como se trata de uma experiencia nova, só vendo pra ver como fica

      boa sorte e depois não esque?e de postar os resultados

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MicGTS
        escreveu em última edição por
        #11

        não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #12

          não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

          [snapback]460852[/snapback]

          8,5:1 se altura do cabeçote do seu carro ainda estiver original, 133mm de altura

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MicGTS
            escreveu em última edição por
            #13

            e em relação as limitações ?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #14

              só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MicGTS
                escreveu em última edição por
                #15

                só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

                [snapback]460917[/snapback]

                eita :(

                e agora ???? :d

                to ficando preocupado :(

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Potenza
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                    [snapback]461025[/snapback]

                    e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MicGTS
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                      [snapback]461146[/snapback]

                      pois é, acabei de empacar nesse ponto

                      e agora, como fica num ap normal ?

                      sei q se eu pegasse o motor inteiro iria funcionar 100%, porém quero colocar a injeção no meu ap….. e ai ???? :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        nesse an?ncio tem uma foto da roda fúnica do ap flex:

                        ap flex

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tenho a impressão que cabe sim a roda fúnica. vai ficar uma espremedeira dos diabos. se vc num tiver nem ar nem dh, facilita a vida

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MicGTS
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….

                            agora é montar e ver como fica.

                            vou guardar meu motor original.

                            algumas dáividas ainda pairam no ar....

                            e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?

                            e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?

                            e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?

                            qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                              o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.

                              as últimas perguntas não sei te dizer.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kmon
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb

                                espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe

                                quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto

                                me corrige alguem se falei besteira um abra?ao

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                                  exato, pistao so muda no 2.0.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MicGTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

                                    agora minha dúvida está no comando.

                                    será q a graduação dele é a mesma tbm?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gustavo
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        exato, pistao so muda no 2.0.

                                        [snapback]462510[/snapback]

                                        nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                                        pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kmon
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                                          pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                                          [snapback]462557[/snapback]

                                          falou tudo marcio :d

                                          1 Resposta Última resposta

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