Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…
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quando vcs falam em ficar limitado ou não extrair tudo vcs estão se referindo exatamente a q?
torque, pico de potencia, giro… ????
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o seu motor tem que taxa?
eu particularmente acho boa essa ideia de colocar a ie original na fase aspirada (ainda mais por ja ser flex) e usar um bom gerenciador mais 1 ou 2 bicos mono.
se ficar caro demais o alcool vc simplesmente abastece com gasolina… nao vai poder pisar sem mexer em pressao e acerto, mas mesmo assim eh uma opcao boa em tempos de $ curto.
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como se trata de uma experiencia nova, só vendo pra ver como fica
boa sorte e depois não esque?e de postar os resultados
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não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.
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8,5:1 se altura do cabeçote do seu carro ainda estiver original, 133mm de altura
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verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.
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e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....
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e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....
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pois é, acabei de empacar nesse ponto
e agora, como fica num ap normal ?
sei q se eu pegasse o motor inteiro iria funcionar 100%, porém quero colocar a injeção no meu ap….. e ai ????
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comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….
agora é montar e ver como fica.
vou guardar meu motor original.
algumas dáividas ainda pairam no ar....
e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?
e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?
e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?
qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?
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não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.
o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.
as últimas perguntas não sei te dizer.
[]s
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vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb
espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe
quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto
me corrige alguem se falei besteira um abra?ao
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exato, pistao so muda no 2.0.
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nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0
pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm
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nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0
pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm
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falou tudo marcio