Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 16 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #24

    não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

    exato, pistao so muda no 2.0.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MicGTS
      escreveu em última edição por
      #25

      descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

      agora minha dúvida está no comando.

      será q a graduação dele é a mesma tbm?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #26

        eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #27

          exato, pistao so muda no 2.0.

          [snapback]462510[/snapback]

          nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

          pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #28

            nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

            pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

            [snapback]462557[/snapback]

            falou tudo marcio :d

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #29

              nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

              pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

              tava me referindo ao di?metro mesmo… faltou detalhar...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                saveiroboladona
                escreveu em última edição por
                #30

                projeto quase pronto ,80% ja comcluido segunda feira o motor fuciona,em breve fotos e laudo do dino como ficou o projeto. :ppteam: :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                  pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                  [snapback]462557[/snapback]

                  marcio, a diferença deve ser de 4,5mm e nao 9

                  lembra q 9 mm é o diametro de circunferencia, mas como nossa referencia é o eixo do virabrequim ( onde ficam os casquilhos ) devemos considerar o raio, dessa forma teremos 4,5 mm de diferença :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MicGTS
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                    o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                    maior adrenalina

                    vamos ver o q vem por ai…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      eu já até sei oque vem por aí, muitos hps

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                        o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                        maior adrenalina

                        vamos ver o q vem por ai…

                        [snapback]463710[/snapback]

                        ???????????????????????????????

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários