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Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #18

    e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

    [snapback]461146[/snapback]

    pois é, acabei de empacar nesse ponto

    e agora, como fica num ap normal ?

    sei q se eu pegasse o motor inteiro iria funcionar 100%, porém quero colocar a injeção no meu ap….. e ai ???? :d

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    • P Offline
      P Offline
      Potenza
      escreveu em última edição por
      #19

      nesse an?ncio tem uma foto da roda fúnica do ap flex:

      ap flex

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #20

        tenho a impressão que cabe sim a roda fúnica. vai ficar uma espremedeira dos diabos. se vc num tiver nem ar nem dh, facilita a vida

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #21

          comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….

          agora é montar e ver como fica.

          vou guardar meu motor original.

          algumas dáividas ainda pairam no ar....

          e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?

          e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?

          e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?

          qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #22

            não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

            o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.

            as últimas perguntas não sei te dizer.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kmon
              escreveu em última edição por
              #23

              vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb

              espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe

              quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto

              me corrige alguem se falei besteira um abra?ao

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #24

                não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                exato, pistao so muda no 2.0.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MicGTS
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

                  agora minha dúvida está no comando.

                  será q a graduação dele é a mesma tbm?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      exato, pistao so muda no 2.0.

                      [snapback]462510[/snapback]

                      nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                      pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kmon
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                        pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                        [snapback]462557[/snapback]

                        falou tudo marcio :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                          pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                          tava me referindo ao di?metro mesmo… faltou detalhar...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            saveiroboladona
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            projeto quase pronto ,80% ja comcluido segunda feira o motor fuciona,em breve fotos e laudo do dino como ficou o projeto. :ppteam: :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                              pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                              [snapback]462557[/snapback]

                              marcio, a diferença deve ser de 4,5mm e nao 9

                              lembra q 9 mm é o diametro de circunferencia, mas como nossa referencia é o eixo do virabrequim ( onde ficam os casquilhos ) devemos considerar o raio, dessa forma teremos 4,5 mm de diferença :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MicGTS
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                                o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                                maior adrenalina

                                vamos ver o q vem por ai…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  eu já até sei oque vem por aí, muitos hps

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                                    o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                                    maior adrenalina

                                    vamos ver o q vem por ai…

                                    [snapback]463710[/snapback]

                                    ???????????????????????????????

                                    1 Resposta Última resposta

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