Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 16 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #25

    descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

    agora minha dúvida está no comando.

    será q a graduação dele é a mesma tbm?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #26

      eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #27

        exato, pistao so muda no 2.0.

        [snapback]462510[/snapback]

        nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

        pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #28

          nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

          pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

          [snapback]462557[/snapback]

          falou tudo marcio :d

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #29

            nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

            pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

            tava me referindo ao di?metro mesmo… faltou detalhar...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              saveiroboladona
              escreveu em última edição por
              #30

              projeto quase pronto ,80% ja comcluido segunda feira o motor fuciona,em breve fotos e laudo do dino como ficou o projeto. :ppteam: :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #31

                nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                [snapback]462557[/snapback]

                marcio, a diferença deve ser de 4,5mm e nao 9

                lembra q 9 mm é o diametro de circunferencia, mas como nossa referencia é o eixo do virabrequim ( onde ficam os casquilhos ) devemos considerar o raio, dessa forma teremos 4,5 mm de diferença :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MicGTS
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                  o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                  maior adrenalina

                  vamos ver o q vem por ai…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    eu já até sei oque vem por aí, muitos hps

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                      o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                      maior adrenalina

                      vamos ver o q vem por ai…

                      [snapback]463710[/snapback]

                      ???????????????????????????????

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários