começamos a montagem do 147 rallye…
-
quero ver esse monstrinho também
-
eu tenho um anti asslato já, so q com um conector de fone do ouvido , aonde ta essse alarme é pos chave????????????????
[snapback]465227[/snapback]
? aconselhavel vc usar entre o pos-chave e o rele.
o meu tem 3 chaves dessas, incluindo uma em botao original do carro…
-
-
coloquei o rele ontem, só q to com um problema no carburador, ele teima em não fechar todo quando tiro o po , ja tirei a mola do segundo estagio e não melhorou, só fica acelerado :hugu: mas hj vou dar mais uma ajeitada pra ver..mexer no cabo do acelerador, se alguem tiver dicas…..
ah vou ver se hj a noite tem fotos....
-
se não postar fotos, peão pro fluff soltar a praga do desbielar motor hein???
não funciona, mais deixa o dono do carro cabreiro por 5 dias
-
ja ta virando lenda glauco
ta parecento um tal de celta que vira 300 km/h que todo mundo ouviu falar mas ninguem viu
abracos
wagner luis
[snapback]466448[/snapback]
mas eu nem tenho usb em casa…....e meu carro num chega nem a 200 de velo final , nem vou prometer mais, mas q virão fotos isso e fato
-
esse positivo pos chave posso pegar o positivo direto da bobina????????
vixi, vou ter q mudar a bomba de lugar então, pq coloquei embaixo do banco de tras, q e mais alto q o tanque ou posso deixar embaixo do banco????????vou ver direito o nível
[snapback]464670[/snapback]
prefiro ligar sempre com uma chavinha (de preferência num local escondido). puxe um fio direto da bateria, coloque um fusivel nele (só precisa de rel? + fio extra caso o fio de sinal seja fino pro consumo de amperagem da bomba) e seja feliz.
minhas bombas estão todas acima do tanque. não é o melhor local, mas não é prejudicial como o pessoal fala. se quiser todo rendimento da bomba, precisa de um catch tank e por a bomba la tras do tanque, parecendo um engate pra reboque.
repare que praticamente todos os carros com bomba externa (ex: pug 405) tem o pescador no topo do tanque e a bomba fica na parte de baixo. alguns possuem uma pré-bomba. mas ai é questão de dimensionamento durante o projeto do carro.
ah os problemas q tivemos, a luz de oleo não apaga, acho q a cebolinha ta bixada pq desmontamos pra fazer a lubrificação ai ela bixou,pq o oleo ta circulando só não sei a pressão, pois num ta funfano o relogio de pressão de oleo…mas tomara q seje só a cebolinha.
[snapback]465216[/snapback]
troque essa cebolinha glauco. incrivel mas é assim mesmo, coisas q sempre funcionaram perfeitas do nada param e deixam vc encucado.
culpa do tal de m?rfi…
complicado mexer em bobina. eu prefiro evitar pq pau em parte eletrica, ninguem merece…
e vc ainda ganha um anti-assalto.
[snapback]465225[/snapback]
exato.
-
e usa meus cabos
nao querendo dizer que estou certo, mas fiz ligacao direta na minha bomba, sem rele, so coloquei uma chave liga/desliga pra alta corrente no positivo, ai desligo a bomba toda vez que estaciono o carro.
abracos
wagner luis
[snapback]465414[/snapback]
tb rodei assim durante anos (alimentando por cabo 10 awg) , só passei a usar um rel? qdo nasceram mais algumas bombas
coloquei o rele ontem, só q to com um problema no carburador, ele teima em não fechar todo quando tiro o po , ja tirei a mola do segundo estagio e não melhorou, só fica acelerado :hugu: mas hj vou dar mais uma ajeitada pra ver..mexer no cabo do acelerador, se alguem tiver dicas…..
ah vou ver se hj a noite tem fotos....
[snapback]466145[/snapback]
esse é o unico problema de 2? estágio mecânico em tldz?s, precisa ajustar a pressão da molinha de preferência com o bura ainda fora do carro, vc sentado numa confortável cadeira…com ventilador por perto...sil?ncio no local e uma certa dose de paciência hehehehe
-
esse é o unico problema de 2? estágio mecânico em tldz?s, precisa ajustar a pressão da molinha de preferência com o bura ainda fora do carro, vc sentado numa confortável cadeira…com ventilador por perto...sil?ncio no local e uma certa dose de paciência hehehehe
[snapback]466703[/snapback]
mas o pior é q tava tudo muito lindo, abrindo os dois e fechando, ai desmontei pra acertar a giglagem, foi o fio da meada, parou de funfar , agora to sem a mola até aparecer um pouco mais de paciencia , a bomba ta quase abaixo do tanque, mas ainda ta em cima, ta no lugar mais baixo do carro, mesmo assim mais alto q o tanque
-
fotos fotos
[snapback]467989[/snapback]
enfim as fotos
meu sobrinho…..já aprendendo