Saveiro 1,6 flex + turbo
-
ta? os graficos de potencia e torque de uma saveiro 1.6 flex + turbo instalado pela mgs com 0,8 bar de boost.
este conjunto está regulado com alcool usando o turbo modulo para comandar um injetor auxiliar.
este injetor só entra acima de 3200 rpm e acima de 0,4 bar de boost
os valores no motor são :
obs: nas rodas : 187 hp
-
leo, parabens pelo carro, pelo visto ficou mto bom, esse carro é original ou a taxa é mais baixa? qual a turbina usada? a potencia max. está dando no limite de giro?
-
mas o ideal num é trabalhar tirando o max do motor já que é possivel tirar mais potencia? se subir o corte em 500 rpm afetaria muito o motor?
-
0.8k de turbo com 11 e tantas de taxa?
-
mas o ideal num é trabalhar tirando o max do motor já que é possivel tirar mais potencia? se subir o corte em 500 rpm afetaria muito o motor?
[snapback]213227[/snapback]
acho q este motor já tem cavalos suficientes para destruir as canaletas dos pistões, vc ainda quer mais ??
-
0.8k de turbo com 11 e tantas de taxa?
[snapback]213288[/snapback]
o carro foi feito pela mgs, segundo o marquinhos a tx é original e ele mesmo ajustou o boost.
minha parte foi instalar o unichip acertar a mistura e o ponto.
na verdade ele esperava somente 180 hp .
sem unichip o carro tinha somente 150 hp e a mistura mmuuuiittooo pobre, mas sem instrumentos o motor subia limpo sem muita disposição fraco .
depois de acertado o carro ficou destracionando com 1/3 de acelerador.
-
1.6?
c/ 0,8, e o motor todo original, com 180hp nas rodasó
que turbina usa? specs.
falow.
-
a taxa se não me engano é de 10 ou 10.5, se estava com 150hp e foi pra 187hp nas rodas, o ganho foi de 25%, caramba…
-
nossa, de 150 pra 212? como isso? dá quase 45% de ganho…como?
-
fala cleber
s/ chances de unichip no meu carro hehe.
eu achei muito otimismo um motor 1.6 totalmente original c/ t3 a 0,8 bater 187hp nas rodas…pra mim esperava bater isso no motor..
abraço