Apl 240 com carca?a .70
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a minha é eixo da 240 tb
só que as carca?as são: .50 fria e .63 (mono) na quente
já tem pressão positiva nos 2000 rpm (com 100% do acelerador), mais vem 1 bar só lá perto dos 4000
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por isso akela diferenca nos nosos eixos, digo, nas pos…
e sua a e do marcio sao de apl, e aparentemente a minha eh t04...
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em garret e masterpower, as apl240 tem eixo com o rotor quente maior do que da apl525…a? pode usar carca?a quente grande que num perde pegada mesmo.
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over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???
a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…
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over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???
a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…
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qualquer caixa quente que seja garret master power que nao foi aberta ainda serve sen~/ao teria que embuxar ela novamente
apl eixo 49,5 rotor da turbina , rotor do compressor 42,5 mm
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por isso akela diferenca nos nosos eixos, digo, nas pos…
e sua a e do marcio sao de apl, e aparentemente a minha eh t04...
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? verdade
over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???
a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…
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a minha ?:
49mm no quente
45mm no frio
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? verdade
a minha ?:
49mm no quente
45mm no frio
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45mm no friu em uma .50??? ta certo isso???
que eu saiba a carca?a standat é o minha que nunca levou passe e eh 51mm o rotor
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eu medi a minha qdo tava desmontada, deu 45 mm +/-
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vo la no site da garret pra ver se tme .50 com rotor menor…
ja vê embuxar carca?a quente... mais embuxar ocmpressor essa é nova
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eu comprei ela assim… não tem marca de ter sido embuchada.. acredito que seja original desse tamanho mesmo
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não sei se reamente é assim… uma pessoa que trabalhou na garret (mas não diretamente na parte técnica com turbina) me disse que é assim:
apl = aplication
240 525 366 etc = a linha gen?rica de motores que é usada (por exemplo até z cvós - motores de x até y litros - até t mkgf de torque; de p1 a p2 de pressão e assim vai)
gt25 por exemplo sei que tem umas 3 ou 4 versões diferentes...
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ai lascou tudo
aeuueahueauheauhea
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ehehhe todos q saem do kit padaria pra baixo e trocam por um coletor pra cima no farol e caixa quente grande relatam a mesma coisa
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mew coletor ainda é embaixo, mas pulsativo agora
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rotor quente sao as pas da turbina, essa ssendo presa ao eixo por processo de fusao. ja o rotor compressor, esse sim, acredito que vc consiga varios tamanhos e trim
? isso?
a minha por exemplo é uma mp com rotor quente apl 49, eixo to04e e compressor eu num sei… é .63 .50 mono... vamos colocar num civic vti pra +1,5bar
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rotor quente sao as pas da turbina, essa ssendo presa ao eixo por processo de fusao. ja o rotor compressor, esse sim, acredito que vc consiga varios tamanhos e trim
? isso?
a minha por exemplo é uma mp com rotor quente apl 49, eixo to04e e compressor eu num sei… é .63 .50 mono... vamos colocar num civic vti pra +1,5bar
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pode ter rotor diferente de eixo?? sempre pensei que era uma peça só…