Projeto 80%
-
maur?cio,
2 questionamentos
-
matou a barata q tava na mala????
-
quando vou poder dar uma volta contigo? sem me matar hein
[]s
-
-
tive que colocar dentro do porta-mala, pois naum tinha espaço, além das mangueiras serem grossas e tinha filtro e flauta de distribuição, ia ficar muito apertado, aí lembrei do famoso ditado: fudid… fudid... e meio ou oque é um peido? pra quem está cagado
-
tive que colocar dentro do porta-mala, pois naum tinha espaço, além das mangueiras serem grossas e tinha filtro e flauta de distribuição, ia ficar muito apertado, aí lembrei do famoso ditado: fudid… fudid... e meio ou oque é um peido? pra quem está cagado
[snapback]467727[/snapback]
e las estão mais altas que ao tanque é puxam normal né ?uma saida tbm se der certo com voce vou trasnferir minhas 3 para cima
-
e las estão mais altas que ao tanque é puxam normal né ?uma saida tbm se der certo com voce vou trasnferir minhas 3 para cima
[snapback]467773[/snapback]
trankilo, elas estaum dando conta do recado, o único problema é o barulho mesmo
[snapback]467787[/snapback]
vc passou a linha de comb por dentro ou por fora do carro?
-
já pensou em fazer uma caixa com isolamento bacana para por as bombas dentro? pretento fazer como vc fez, mandar as bombas para mala e as linhas pelas caixas de ar, mas como uso o carro no dia dia, sei que o barulho das bombas vai me deixar ainda mais louco pensei em criar uma caixa de metal e fazer um isolamento para por as bombas dentro.
-
vc não usou nenhum coxim de borracha na fixação das bombas?
[snapback]468943[/snapback]
pelo que sei.. tem que usar.. pq senao a vibra?ao quebra ela… né??
-
pois é, ontem quando coloquei o tampão da mala, onde normalmente ficam alto-falantes, ele deu uma puta abafada no som das abelhas(bombas), acredito que se eu ligar o som no volume 2 já naum escuto as bombas, naum vou falar que o carro está original, mas nem percebe que tem tanta bomba no porta-malas.
eu vou tirar umas fotos do carro, ainda essa semana e posto aki pra vc verem o trabalho
abra?aum
ah usei os coxins em todas
-
po, a minha bomba de gti é de lua…
tem horas q ela é extra silenciosa... e tem horas q ela ta extra barulhenta, enche o saco mesmo, pq vibra todo o assoalho... isso num transito, debaixo do sol... eu já estive por pouco de descer e cortar o fio dela...
aonde eu encontro estes susportes e coxim??? é q eu não keria furar o assoalho.. a minha ta presa com varios tie wrap. pensei em envolver ela num mangote de borracha, mas fiquei com receio de esquentar demais...
-
po, a minha bomba de gti é de lua…
tem horas q ela é extra silenciosa... e tem horas q ela ta extra barulhenta, enche o saco mesmo, pq vibra todo o assoalho... isso num transito, debaixo do sol... eu já estive por pouco de descer e cortar o fio dela...
aonde eu encontro estes susportes e coxim??? é q eu não keria furar o assoalho.. a minha ta presa com varios tie wrap. pensei em envolver ela num mangote de borracha, mas fiquei com receio de esquentar demais...
[snapback]469292[/snapback]
hmm, se não vai furar o assoalho, então mantenha as cintas plasticas mas coloque uma tira de borracha só na parte q cada cinta abra?a a bomba, assim vc continua com uma boa area pra ventilação.
-
hmm, se não vai furar o assoalho, então mantenha as cintas plasticas mas coloque uma tira de borracha só na parte q cada cinta abra?a a bomba, assim vc continua com uma boa area pra ventilação.
[snapback]469302[/snapback]
uma boa borracha, eu acho que seria akelas de borda de autofalantes não sao tao r?gias e custam 1 real
-
seguinte cara…
vai te que me leva pra da uma volta
hahauehauehauehauehau