Projeto 80%
-
bom, como o próprio ka falou, isso é um vêcio, nunca estamos fatisfeitos, sempre que podemos entramos num novo projeto. agora o carro já está fazendo a descarga de 3 e devo pega-lo na segunda ou terça-feira.
começando por baixo:
bloco longo de golf com biela da spa forjadas e pistões iapel de 83 ml
cabeçote preparado pela fq racing ao máximo comando 294x298 (isso eu naum tenho certeza)
coletor de adm feito pela fq racing
coletor de escape trabalhado pela fq racing
tbi de omega 3.0
4 bombas de gti
4 bicos de santana alcool abertos
4 bicos da crestana de 160 lbs
módulo msd 6al
bobina msd
3step msd
radiador de óleo
intercooler
turbina é uma .70 com rotores grandes e .84 na quente da master power
a inje?aum é uma da motor spice daqui do rio ela será responsável pela injeções de combustável no motor ela vem com um módulo que adianta e atraza o ponto.
de repente eu esqueci de alguma coisa. umas fotos da viatura
-
está com 80% porque ainda está fazendo a descarga e falta a pressurização do intercooler.
vou tirar umas fotos da inje?aum e depois posto aki
o cambio que estou usando é um ps com diferencial de 35/9 mais longo que o original, o original vem com 37/9
mas tem doisa de dente reto na garagem , pois se quebra tem que ter outro na agulha
sobre pressaum é foda nem tenho noção, mas o mínimo possível, pois com cabeçote feito, acho que vai dar conta
antes eu andava com 2kg e com 396 cvs no dino
-
cara uma curiosidade soh pq seu coletor de admissão eh invertido?
deve esta bemmmm forte a maquina eihm
-
ele foi feito pra melhorar o fluxo e melhor colocar a mangueira de pressurização
[snapback]467279[/snapback]
humm interessante
-
parabéns pelo projeto realmente é difácil a gente ficar parado, e sempre estamos tentando melhorar mais e mais
-
mauricio vc é foda, nem chama os parceiros pra ajudar né
quero ver a cadeira elétrica funfando
-
projeto relativamente simples e muito funcional… assim que eu acho louco sem frescuras...
mas fala mais sobre essa injeção ai... adianta ponto na fase aspro e atrasa na turbo?? o q ??? stand alone ou controlador de extra?
[snapback]467429[/snapback]
funcional ?, mas nada de projeto simples hehehehe isso é um street-monster… hehehehe
-
seu carro eh 2.0 ? ? ? pq quatro bombas de comb eh coisa pra c@$&*#
-
deve estar muito forte
parabens pelo carro
e o que tem no chao do carro para passar isso tudo para o asfalto?
-
pois é, eu sei que 4 bombas é muito, mas os bicos de alta jorram combst. e naum pode dar falta lá em cima
o foda é o barulho das bombas que estaum no porta-malas. parece uma abelha
[snapback]467664[/snapback]
a minha também era assim, era só uma e o barulho já era bonito imagine com 4