Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 como saber se é nova ou recon

K16 como saber se é nova ou recon

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
131 Posts 23 Posters 16.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #85

    agora sim hein… olha só a cara da turbina...

    ainda ganhei alguns brindes

    bom, se essa turbina nao fumar, eu tiro tudo o que disse da haltek… se fumar, eu jogo uma bomba la.... :d

    vou montar agooooooooraaaaaaa hehehehehhehe

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #86

      essa sim ta com cara de zerada hein???

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #87

        ah… a minha gira sim... mais se ficar parado com o motor na lenta 1 minuto... ela vai freiando... ao minimo toke do acelerador ela se mexe novamente...

        vou tentar acertar assim mesmo... caso nao role.. eu taco uma 48bi... mais acho que o ponto ta atrazado.. ou seja... o carro ta longe de ta acertado...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #88

          montado heheheheheeh

          ainda nao andei, mas agora sim tem barulho de k16 hein… a bixinha assovia lindo...

          ficou muito bom o lugar da turbina... 2 palito pra trocar sem tirar o caracol quente...

          a k16 gira direto na lenta, nao para nunca...

          nossa, essa que andei quase 1 semana tava imunda, vazando oleo legal na quente... e o caracol limpinho onde vem do motor... motorzinho ta saudavel :d

          agora testes só amanha...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #89

            foram soh 6 dias andando com a turbina supostamente nova segundo o senhor flavio… mas olha o estado do caracol quente...

            essa ficou meio ruim por causa do flash… mas da pra reparar a diferenca no desenho dos rotores, alem da diferenca do material...

            titanio

            aluminio

            a bixinha no lugar dela…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #90

              deixou o caracol kente o mesmo? é a mesma medida? ano de fabricação?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #91

                acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta :d

                acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  deixei o mesmo sim, eh exatamente igual… vixi, pra trocar ele eu estaria na ro?a... ai da trabalho viu... tem 1 porca do coletor e 1 do escape que sao foda de tirar...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    entao deixa de enrrolar… ta paracendo eu :d

                    com esse teu super-mega-fucking-rotor-wolverine, kero ver esse carro atropelando a quinta

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      enrolar o que mano olha a ultima foto montei ontem mesmo um rotor de adamantio nao seria mal hein? huahuahuahuauahuhau

                      pqp, o bagulho parece um aviao quando aponta na cabeceira da pista e da motor… ateh minha mae falou parece um aviao (eu dou carona pra ela todo dia ateh o trabalho dela)

                      vixi, o bagulho ficou loko hein só preciso resolver como conectar a pressurizacao na boca da turbina... escapou agora no caminho pro trampo :d

                      vo furar e meter um parafuso isso sim :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta :hauhau:

                        acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu

                        [snapback]471643[/snapback]

                        pq flavio? vc acha q o eixo qdo esta parado deixa de receber lubrificação e se desgasta?

                        negativo, o oleo continua escorrendo. tire a mangueira do carter e veja o oleo saindo por ela…

                        alias, acerte logo esse motor :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          alias, acerte logo esse motor :d

                          -$$$ :hauhau:

                          to caminhando pra isso ka, 2 bombas de gti, a compra de mais um verde (pra por logo 2) e tempo pra parar o carro pra instalar a embreagem + acerto…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            por falar em bomba, a minha de gti montada dentro do tanque da conta né? afinal, é motorzinho de enceradeira :d

                            vcs acham que 1 bomba alimenta ateh quantos cvó a minha bomba dava 11 bar estrangulando tudo, mas nao medi a vazao nao… q q ceis acha cambada?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #98

                              vcs acham que 1 bomba alimenta ateh quantos cvó [snapback]471909[/snapback]

                              não entra nessa lost, isso é furada…chut?metro. cada motor precisa de quantidades diferentes de combustivel para chegar numa mesma potência.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #99

                                ? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe

                                ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas :d

                                brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso :hauhau:

                                vou deixar ela queta la...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #100

                                  o carro do farelo deu 230 cvs com uma bomba… na gasolina... turbina original (t3) e sem extra....

                                  ta agora com .60, bico extra, alcool, 1.5k de turbo e escape de 3 pol...

                                  ta alimentando... mais isso nao quer dizer que com duas bombas fique melhor...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #101

                                    ah, o meu deu 212 com essa mesma bomba, meu medo eh que com a turbina maior, como o carro ta pedindo muito mais combustivel pras mesmas situacoes de pressao e rpm que antes, a bomba nao de conta… mas bom, a pressao nao ta caindo, entao acho que ta dando conta neh? teria que ter como ver o fluxo no retorno com o peh embaixo :d ai sim seria legal pra ver se a bomba ta no talo neh?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #102

                                      ? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe

                                      ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas  :d

                                      brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso :hauhau:

                                      vou deixar ela queta la...

                                      [snapback]471926[/snapback]

                                      pois é, a uns anos atras eu tb não entendia o pq o pessoal usava 2 bombas em ap turbo carburado.

                                      o tempo passou…e hj meu carro trabalha com 3 bombas de gti.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lost
                                        escreveu em última edição por
                                        #103

                                        hehehehhe… eu tava brincando viu... mas iae, como fica? se ta aguentando deixa a bomba lá? é isso?

                                        dificil estimar neh? por que vc colocou 3 bombasó foi estimado antes ou foi colocado depois de sentir necessidade?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #104

                                          tive q fazer assim por causa de necessidades nos upgrades.

                                          são duas bombas no carburador + uma só pro bico. se não tivesse bico, o carburador precisaria ser recalibrado, consumiria mais combustival ainda e ai seriam as 3 só pra ele.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários