K16 como saber se é nova ou recon
-
essa sim ta com cara de zerada hein???
-
ah… a minha gira sim... mais se ficar parado com o motor na lenta 1 minuto... ela vai freiando... ao minimo toke do acelerador ela se mexe novamente...
vou tentar acertar assim mesmo... caso nao role.. eu taco uma 48bi... mais acho que o ponto ta atrazado.. ou seja... o carro ta longe de ta acertado...
-
montado heheheheheeh
ainda nao andei, mas agora sim tem barulho de k16 hein… a bixinha assovia lindo...
ficou muito bom o lugar da turbina... 2 palito pra trocar sem tirar o caracol quente...
a k16 gira direto na lenta, nao para nunca...
nossa, essa que andei quase 1 semana tava imunda, vazando oleo legal na quente... e o caracol limpinho onde vem do motor... motorzinho ta saudavel
agora testes só amanha...
-
-
deixou o caracol kente o mesmo? é a mesma medida? ano de fabricação?
-
acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta
acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu
-
entao deixa de enrrolar… ta paracendo eu
com esse teu super-mega-fucking-rotor-wolverine, kero ver esse carro atropelando a quinta
-
enrolar o que mano olha a ultima foto montei ontem mesmo um rotor de adamantio nao seria mal hein? huahuahuahuauahuhau
pqp, o bagulho parece um aviao quando aponta na cabeceira da pista e da motor… ateh minha mae falou parece um aviao (eu dou carona pra ela todo dia ateh o trabalho dela)
vixi, o bagulho ficou loko hein só preciso resolver como conectar a pressurizacao na boca da turbina... escapou agora no caminho pro trampo
vo furar e meter um parafuso isso sim
-
acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta
acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu
[snapback]471643[/snapback]
pq flavio? vc acha q o eixo qdo esta parado deixa de receber lubrificação e se desgasta?
negativo, o oleo continua escorrendo. tire a mangueira do carter e veja o oleo saindo por ela…
alias, acerte logo esse motor
-
alias, acerte logo esse motor
-$$$
to caminhando pra isso ka, 2 bombas de gti, a compra de mais um verde (pra por logo 2) e tempo pra parar o carro pra instalar a embreagem + acerto…
-
-
? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe
ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas
brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso
vou deixar ela queta la...
-
o carro do farelo deu 230 cvs com uma bomba… na gasolina... turbina original (t3) e sem extra....
ta agora com .60, bico extra, alcool, 1.5k de turbo e escape de 3 pol...
ta alimentando... mais isso nao quer dizer que com duas bombas fique melhor...
-
ah, o meu deu 212 com essa mesma bomba, meu medo eh que com a turbina maior, como o carro ta pedindo muito mais combustivel pras mesmas situacoes de pressao e rpm que antes, a bomba nao de conta… mas bom, a pressao nao ta caindo, entao acho que ta dando conta neh? teria que ter como ver o fluxo no retorno com o peh embaixo ai sim seria legal pra ver se a bomba ta no talo neh?
-
? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe
ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas
brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso
vou deixar ela queta la...
[snapback]471926[/snapback]
pois é, a uns anos atras eu tb não entendia o pq o pessoal usava 2 bombas em ap turbo carburado.
o tempo passou…e hj meu carro trabalha com 3 bombas de gti.