Motor de arranque
-
cara, leva na auto elétrica fabãola, sabe aonde fica ?
pede um arranque bombado …
-
não sei cara, não entendo disso, mas imagino que devam enrolar de novo que nem carrinho de autorama.
-
pois é.
vou ligar pro pessoal da joão gualberto e se não virar algum esquema ligo nessa elétrica q vc falou, pq agora to sem carro só por conta dessa merda do arranque.
o foda é q se vc emparelhar outro carro e ligar com o cabo de chupeta na bateria, ele vai.
mesmo minha bateria sendo nova
bom…
amanhã se a gente for ver as paradas ai vc vai ver a merda q tá...
-
beteria fluff … mesmo sendo nova.. pode tá ruim.... arruma outra basteria e testa...
-
beteria fluff … mesmo sendo nova.. pode tá ruim.... arruma outra basteria e testa...
[snapback]470960[/snapback]
fravio.
a bateria é nova, não ta ruim.
até pq se fosse bateria, qdo liguei as duas em série teria pego.
o buraco é mais embaixo.
me falaram que pode ser a caixa de fus?veis (aquela q fica pregada la na bateria. vai tomar no cu da ford).
vou desmontar e dar uma olhada hoje a noite.
se não resolver vai pra elétrica amanhã de novo.
-
até pq se fosse bateria, qdo liguei as duas em série teria pego.
[snapback]470971[/snapback]
bom, se ligou as baterias em série deve de ter dado um revert?rio no sistema eletrico do teu carro….ahuhauaha
-
bom, se ligou as baterias em série deve de ter dado um revert?rio no sistema eletrico do teu carro….ahuhauaha
[snapback]470978[/snapback]
eu pensei isso e retestei tudo.
absolutamente normal.
a unica coisa q continua fudida é o arranque.
me falaram agora q se não for aquela caixinha de fusiveis q fica pendurada ali na bateria, pra olhar a caixa de fusiveis geral, aquela q fica embaixo do painel.
disseram q com o tempo ela vai fudendo e tem que resoldar tudo.
-
o foda é q se vc emparelhar outro carro e ligar com o cabo de chupeta na bateria, ele vai.
mesmo minha bateria sendo nova
se eu entendi, com chupeta seu carro liga?
-
o meu carro tive que ressoldar tudo…
paguei 70 reais pra soldar o chicote eletrico principal, isso pq o carro simplesmente apagou...
memso assim, a luz de bateria lica levemente acesa quando acendo tudo no carro a noite
-
vou relatar meu caso
fique por varios meses tentando de tudo, arrumei o motor de arranque e nada, depois dei uma carga na bateria e nada, troquei bateria e nada, hora o carro pegava hora não.
até que descobri que era o motor de arranque que estava fraco, mesmo mandando arrumar ficou uma merda, o motor começava a girar e ia ficando fraco, de tanto forçar a bateria se esgotava.
até o dia que resolvi trocar o motor de arranque por um de santana, modelo mais novo, o motor de arranque é menorzinho. nunca mais tive problema, paguei 140 reais por ele.
se eu tivesse sido menos teimos, hj meu carro não estaria batendo pino por razão dos diversos trancos que dei, o motor é novinho num tem 10 mil rodado e bate pino.
imagina vc dar um tranco em um carro a alcool em pleno inverno, era embassado.
-
liguei la na elétrica que o daniel falou q monta os arranques pra confirmar algumas coisas.
o cara falou que o do logus tem que dar conta de virar o motor, mesmo que o motor tivesse 15 de taxa pq o arranque já é mais forte.
bom…
então é tentar em casa hoje e se não virar, mandar pro pessoal da joão gualberto ver pra mim.
-
se eu tivesse sido menos teimos, hj meu carro não estaria batendo pino por razão dos diversos trancos que dei, o motor é novinho num tem 10 mil rodado e bate pino.
imagina vc dar um tranco em um carro a alcool em pleno inverno, era embassado.
[snapback]471006[/snapback]
oxe, desde quando tranco faz o carro bater pino?
-
fluf, qual é o carro???
caixa de fusivel do logus fica embaixo do painel a sua esquerda.
-
oxe, desde quando tranco faz o carro bater pino?
[snapback]471015[/snapback]
segundo me disseram os trancos podem fazer com que as buchas das bielas se amassem, mesmo pq teve um dos trancos que senti que foi um pouco diferente dos outros, o preparador vive me enchendo pra tirar o cabeçote pra ver se não entortei nenhuma biela, em dias frios, quando eu mais dei tranco, o alcool não queima tão bem, quem me garante que eu não dei calão hidraulico?
-
tirei as velas agora a pouco e dei partida
jorrou um pouco de alcool q tinha nos cilindros
ai pensei blz. morreu assunto.
mas nada.
nao virou de novo.
amanha vou ver se consigo ajuda pra fazer uma chupeta no carro.incrivelmente assim ele vira o arranque, mesmo testando tudo q é tipo de bateria nova, velha, etc.
ou seja, é problema eletrico.
-
vc bate na chave, faz apenas um tec e o motor de arranque nem ao menos gira o motor?
traz aqui em casa que resolvo em menos de 1 minuto.
[snapback]471527[/snapback]
ai seria o bendix não?? famozo automatico?
pelo que entendi.. vira.. mais vira devagar…