Upgrade do meu manco - fotos
-
muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d
qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?
[snapback]476247[/snapback]
ka, qto a resist?ncia, o meu que é bem mais mal feito que o do fabio não deu problema, o dele não h? de dar
e olha que meu escape não tem aquele flexível no meio, e já tá amassado de tanto pegar em baixo
mas mesmo assim não quebrou nem a cola do escape
-
onde encontro uma flange dessa ??????
kleber
-
fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…
o dono da folego não frequenta o fórum?
[snapback]476353[/snapback]
com certeza
até mesmo um coletor que deixasse a turbina ali….
-
ae amigos do pp, como alguns devem saber, estou fazendo um upgrade no meu carro, um gol gl 1.8 mi completo. a grande dificuldade? se deve ao fato do espaço reduzido por causa do ar condicionado e dire?ao hidr?ulica.
atualmente estava rodando com um kit b?sico, apl240, coletor deslocado.
objetivo: instalar coletor pulsativo e um turbo biagio .50/58.
turbina / coletor? / wastergate / flange
gostaria de ouvir a opinião de vocês, sugestáes. tenho que ligar o downpipe ao resto do escapamento e fazer a pressurização.
pelo visto, tenho idéia de tentar fazer a pressuriza?ao passando em cima da flauta. caso contrário, a única opção que resta é dar a volta no cabeçote…
aguardo cr?ticas e sugestáes
obrigado
[snapback]476221[/snapback]
fabio, qual o setup interno dessa sua turbina? e qto foi? onde comprou? tem refluxo?
abs
-
valew pessoal
gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.
comprei na belquip saiu por r$850,00.
mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1
juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…
cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.
-
mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.
preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:
será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…
-
ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:
http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg
porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…
-