Upgrade do meu manco - fotos
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mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.
preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:
será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…
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ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:
http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg
porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…
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corta o coletor, gira a borboleta para o outro lado e solda denovo…
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acho que ja passei por isso
sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:
vista debaixo:
outras fotos:
a sua ficou alta pra kct, sugiro tb por uma capa de aluminio na caixa kente, posi seu caput vai esquentar que so a porra (so uma bola em cima da turbina), tem muita gente que se keima quando inventa de sentar no caput do meu carro
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eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.
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você está cert ka
ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido
porque eles são diferentes pelo pouco que lembro
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você está cert ka
ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido
porque eles são diferentes pelo pouco que lembro
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o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.
? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.
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acho que ja passei por isso
sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:
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mão francesa? hehe
cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...
alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...
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aki o povo costuma fazer de inox.
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a pressurização né?
pessoal, acho que esse lance de girar a pressurizacao no cabeção nao é tao estressante assim nao hein?
tem gente que tem 2 metros de mangueiras e eh zero de lag… o carro da ka deve ser um deles... (fora intercoolers)
vale lenbrar que ele ta saindo de uma mono e indo pra bi, essa turba enche bem até em 1.6 (decio benevides tb usa uma igual e eu e ele tamo de 1.6)
o massaki aki do forum usa dando a volta tb (ele usa intercooler ainda por cima)
o tempra do farelo, nem comento, a pressurização desce, tem uns 40cm antes do ic dai sobe e tem no minimo uns 1.5 metro de mang/cano de 2.5 pol saindo pela caixa de roda e passando por traz do cabecote, que ainda eh motor longitudinal ( ) ate chegar na braubuleta...
ou seja.. desencane se for dar a volta
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o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.
? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.
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se for usar akeles ic que tem entrada e saida do mesmo lado… vai usar 10cm de mangueira
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mão francesa? hehe
cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...
alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...
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uai… pq vc acha que inventaram turbo no farol?
fico imaginando se o cara tentar usar uma .70/1.06
lembra que no depoimento do caca daud, ele afirma que moeu 2 turbinas pra kebrar o recordá acredito que no motor dele (que nao tem nada haver com o meu) tb nao seja tao complicado de trocar a turba...
se eu for trocar a caixa kente e/ou fria da minha turba... so tem um trabalho... esterar esfriar
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