Ap no dina
-
? daquele sky que quase sai do dina ?
[snapback]493639[/snapback]
isso, daquele fraquinho mesmo.
então…
o caca ta usando uma hibrida da turbo anhanguera...
nao sei se a que ta no gol do beleza é a mesma, pq a do caca veio com medidas erradas de rotor/eixo/caixa e, segundo o proprio caca, ficou muito grande.
[snapback]493665[/snapback]
vai vendo, se pra ele os caras mandam com tudo errado, imagine pros consumidores mortais …
-
nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor
eh o milagre da multiplicação de cvs
[snapback]493736[/snapback]
se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.
agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico
santa inveja batman
-
se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.
agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico
santa inveja batman
[snapback]493755[/snapback]
-
? o velho tiranossauro deixando a molecada anti-ap com dor de cutuvelo novamente
e tem mais, se colocar os gastos na balança, aposto que o tiranossauro de 690 hp custou bem menos que o motor da concorrencia
isso, daquele fraquinho mesmo.
vai vendo, se pra ele os caras mandam com tudo errado, imagine pros consumidores mortais …
[snapback]493668[/snapback]
eu estou sentindo isso na pele ate hoje a dnt não resolveu meu problema
-
todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.
[snapback]493764[/snapback]
então meu amigo, quando eu li seus posts sobre isso, já era tarde d+… :-(
-
o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud
quem será q anda na frente?
[snapback]493709[/snapback]
nossa amigo… tá se sentindo tão ferido assim?
gm who???
by ramirez... apzero fanatico.
-
santa inveja batman
tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%
nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua
-
tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%
nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua
[snapback]493805[/snapback]
galera geral vive procurando pelo em ovo em qualquer bom resultado vindo de um ap
o valor q eles usam ai de perda não é estimado e sim mostrado pelo dino mesmo. vc ja deve ter ido num dino e visto como é uma medição.
tb acho um numero alto essa perda na transmissão, mas fazer oq se todos carros do mesmo naipe são medidos nesse dino e pelo mesmo método? se é assim pra um, vc acha q não deve ser assim qdo é um gol?
o tal de jogar xx% fixos de perda é coisa dos cavalos estimados da fullpow er.
-
cavalo na roda faz o carro andar….cavalo na roda diferencia a estirpe ...não interessa se tem 800 na roda e 1.000 no motor... se tiver 801 na roda e 900 no motor é mais potente...pelo menos pelo que eu me interesso em saber...
e 10cv em 900 - ordem de grandeza... eu até posso dizer que é um empate técnico... afinal são motores com a mesma ordem de cilindrada (2.0) tecnologia (16v com cross-flow) e preparação (cabeçote, enquadro de comandos, turbina, etc) não tem milagre...
-
santa inveja batman
eu não duvido que não seja possível…
fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...
agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...
fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...
o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800?? quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300...
kd os gr?ficos?
o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...
? um o que? 49g? tá tirando com a cara dos outros neh?
comando original minha orelha esquerda isso sim...
pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...
nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...
mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...
vou usar o meu exemplo comparado a um ap...
um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...
um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...
e assim vai...
pode parecer fanatismo de quem defende...
pode parecer inveja de quem ataca...
depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.
mas h? de se convir...
quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...
e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...
e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee
tá erradu?
seal
-
uma verdade seja dita… com o boom destas revistas de carros nego começou a achar que 300cv em carro de 1 tonelada é carro que se monta com investimento baix?ssimo...
montar até monta...mas algo bonito, durável e confiável são outros 500
ps: daki a pouco vai ter nego me xingando e dizendo que tem 301 cv a 5 anos e nunca quebrou hehehehehe