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Dosador spa

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    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    vólvulas dosadoras de

    combustável spa

    mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substitu?-lo sem que seja necessária qualquer adaptação

    totalmente regulável

    escala de trabalho 1 x 1 nos motores turbo

    garante rápida partida no motor devido é perfeita estanqueidade.

    laguem usa ou usaria parece bem limpo epratico pelo fato de usar na flauta mesmo > queria saber a opini?ao do pessoal

    uso dois hpis seria uma chance reduzir as mangueiras um pouco

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      opção barata e funcional seria o de tempra 16v, q tem tem regulagem de press inicial como esse, de fatalmente custa muito menos.

      daniel: minha caixa postal esta com problemas, recebo as mps do pessoal mas ta dando erro tento responder.

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      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #3

        opção barata e funcional seria o de tempra 16v, q tem tem regulagem de press inicial como esse, de fatalmente custa muito menos.

        daniel: minha caixa postal esta com problemas, recebo as mps do pessoal mas ta dando erro tento responder.

        [snapback]494243[/snapback]

        bomo do tempra tem este parafuso para regulagem da pressão inicial tbm

        quem tiver umafoto dele eu agrade

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          postei uma foto num outro topico recente sobre dosadores, só não lembro o link.

          1 Resposta Última resposta
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            daniel
            escreveu em última edição por
            #5

            em relação a tomada de ar depois da borbeleta é o correto é para o hpi e o his é ou pode ser antes mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              Willy Nelson
              escreveu em última edição por
              #6

              eu e um amigo procuramos muito aqui na nossa cidade um regulador de pressão de tempra 16v mas não achamos. esse aí da foto resolveria o nosso problema… vê ligar pra spa pra saber se tem pra gol turbo... ;)

              estamos com um chip da nascar e ele foi feito pra andar com 4bar de pressão inicial... achei alta essa pressão, mas como ele foi feito pra andar com ela vamos seguir a recomendação ...

              []?s

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
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                daniel
                escreveu em última edição por
                #7

                em relação  a tomada de ar  depois  da borbeleta é o correto é para o hpi  e  o  his ?  ou pode ser antes  mesmo

                [snapback]494280[/snapback]

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                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  em relação  a tomada de ar  depois  da borbeleta é o correto é para o hpi  e  o  his ?  ou pode ser antes  mesmo

                  [snapback]494280[/snapback]

                  cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.

                    [snapback]494468[/snapback]

                    então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas

                    e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      então eu usoos dois  napressurização antes da  borboleta  e nunca tive problemas

                      e li  queo certo?  depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para  trocar  os pontos  e  fiquei  em duvida

                      [snapback]494472[/snapback]

                      então, a info que eu tenho é que tme q ser no coletor de admição, depois da borboleta, para evitar a leve subida de presão q geralmente acontece nos turbos, tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.

                      o lance do hpi, si for hp é sim no coletor, ja o hpi pode ser na pressurização, só que ai vc não tem o diferencial de presão entre lenta e pisando, só entre pisando e pressurizado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          , tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.

                          [snapback]494479[/snapback]

                          minha blowoff é esta pitiquinha

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)

                            [snapback]494482[/snapback]

                            funciona sim, mas tor?a pra pressão não pressão ficar acima do q se deseja depois das marteladas, pois ai vc pode jogar esse no lixo e comprar um novo, de pref?rencia com regulagem por parafuso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              minha  blowoff é esta pitiquinha

                              [snapback]494485[/snapback]

                              e duas uma, ou o cel é minusculo ou tua blow é grande ;)

                              ? a blow off da ancona n

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                Willy Nelson
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)

                                [snapback]494482[/snapback]

                                explica melhor aew …

                                onde fica exatamente a bunda do dosador ?? ;)

                                as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??

                                []?s

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  explica melhor aew …

                                  onde fica exatamente a bunda do dosador ?? ;)

                                  as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??

                                  []?s

                                  [snapback]494654[/snapback]

                                  a traseira dele é a parte contr?ria da que vai presa na flauta.

                                  segura na mão e vai martelando, se der uma pancada muito grande, vai amassar sim… o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #17

                                    o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.

                                    [snapback]494678[/snapback]

                                    e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff

                                    fora isso:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=494503

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #18

                                      e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff

                                      ? uma maneira porca, mas funciona

                                      a flauta do meu carro é de metal, difácil de quebrar (não, eu nunca utilizei esse método em meu carro :semata: )

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        olhem esse dosador e me fale oq vcs acham sera q ele funciona-ra como o do tempra 16v esse dosador foi colocado um parafusinho maior pra fazer a regulagem quem pode dar maiores explicações eh o user rogerinf ele q fez esse dosador po carro dele

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #20

                                          e akele topoco de muito tempo atras com 3 parafusos no dosador pra regular a pressao?

                                          1 Resposta Última resposta

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