Dosador spa
-
vólvulas dosadoras de
combustável spa
mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substitu?-lo sem que seja necessária qualquer adaptação
totalmente regulável
escala de trabalho 1 x 1 nos motores turbo
garante rápida partida no motor devido é perfeita estanqueidade.
laguem usa ou usaria parece bem limpo epratico pelo fato de usar na flauta mesmo > queria saber a opini?ao do pessoal
uso dois hpis seria uma chance reduzir as mangueiras um pouco
-
opção barata e funcional seria o de tempra 16v, q tem tem regulagem de press inicial como esse, de fatalmente custa muito menos.
daniel: minha caixa postal esta com problemas, recebo as mps do pessoal mas ta dando erro tento responder.
[snapback]494243[/snapback]
bomo do tempra tem este parafuso para regulagem da pressão inicial tbm
quem tiver umafoto dele eu agrade
-
eu e um amigo procuramos muito aqui na nossa cidade um regulador de pressão de tempra 16v mas não achamos. esse aí da foto resolveria o nosso problema… vê ligar pra spa pra saber se tem pra gol turbo...
estamos com um chip da nascar e ele foi feito pra andar com 4bar de pressão inicial... achei alta essa pressão, mas como ele foi feito pra andar com ela vamos seguir a recomendação ...
[]?s
-
em relação a tomada de ar depois da borbeleta é o correto é para o hpi e o his ? ou pode ser antes mesmo
[snapback]494280[/snapback]
cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.
-
cara, pelo que sei, saindo da turbina en direção as valvulas do cabeçote seria depois da borboleta, de maneira a ter vacuo quando vc tira o po mais não estou muito certo disso en rela?ao ao hpi mais pro his tem que ser depois sim, por que se não na hora que vc tirar o po pode dar um aumento de presão pra pressurização por cauas do fechamento da borboleta e fazer o his dar uma aumentada nos pulsos fazendo dar uma engasgada.
[snapback]494468[/snapback]
então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas
e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida
-
então eu usoos dois napressurização antes da borboleta e nunca tive problemas
e li queo certo? depois da borboleta para ambos com estav instalando o booster o2? aproveitei para trocar os pontos e fiquei em duvida
[snapback]494472[/snapback]
então, a info que eu tenho é que tme q ser no coletor de admição, depois da borboleta, para evitar a leve subida de presão q geralmente acontece nos turbos, tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.
o lance do hpi, si for hp é sim no coletor, ja o hpi pode ser na pressurização, só que ai vc não tem o diferencial de presão entre lenta e pisando, só entre pisando e pressurizado.
-
se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
-
se você tem um regulador de pressão original e quer aumentar a pressão inicial dele, é só dar umas marteladas na bunda dele (funciona…)
[snapback]494482[/snapback]
funciona sim, mas tor?a pra pressão não pressão ficar acima do q se deseja depois das marteladas, pois ai vc pode jogar esse no lixo e comprar um novo, de pref?rencia com regulagem por parafuso.
-
[snapback]494482[/snapback]
explica melhor aew …
onde fica exatamente a bunda do dosador ??
as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??
[]?s
-
explica melhor aew …
onde fica exatamente a bunda do dosador ??
as marteladas devem ser com muita força, a ponto de amassar o dosador ??
[]?s
[snapback]494654[/snapback]
a traseira dele é a parte contr?ria da que vai presa na flauta.
segura na mão e vai martelando, se der uma pancada muito grande, vai amassar sim… o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.
-
o ideal é fazer no carro, batendo e outra pessoa ir acompanhando a pressão de combustável.
[snapback]494678[/snapback]
e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff
fora isso:
-
e tb torcendo pra não quebrar a flauta…afff
? uma maneira porca, mas funciona
a flauta do meu carro é de metal, difácil de quebrar (não, eu nunca utilizei esse método em meu carro )
-
olhem esse dosador e me fale oq vcs acham sera q ele funciona-ra como o do tempra 16v esse dosador foi colocado um parafusinho maior pra fazer a regulagem quem pode dar maiores explicações eh o user rogerinf ele q fez esse dosador po carro dele
-
e akele topoco de muito tempo atras com 3 parafusos no dosador pra regular a pressao?