.: amigo comprou seat de rali…mas que motor?
-
-
o vicente disse que é um vag 1.8 com cabeçote de aba 16v né?? mas acho dificil que seja isso mesmo, tá com cara de ser um 1.8 com cabeça 8v de fluxo cruzado.
-
esse motor não é o orginal nem aqui…..nem na china hehehehe
mas tmb não sei dizer qual ?......heheheh
-
acho que é um vag 1.8 mesmo dos audi, agora que vi que não tem distribuidor e o suporte do filtro de óleo é bem diferente do suporte do ap.
-
n?ao é o mesmo motor de polo?
e uma duvida.. da pra andar na rua ?
eu ja vi uns andanda.. mas….
-
n?ao é o mesmo motor de polo?
e uma duvida.. da pra andar na rua ?
eu ja vi uns andanda.. mas….
[snapback]499006[/snapback]
carro de rali precisa ser emplacado e documentado pois as pernas de deslocamento são feitas em vias poblicas e seguindo todas as regras de transito…
-
mesmo motor do golf ea113 1.6sr
tem até os suportes pra capa ainda….
o maf esta deslocado pra perto do filtro conico
a disposicao de algums reservatorios nao esta identica, mas o motor em si é o do golf mesmo
-
[snapback]499047[/snapback]
nao deve ser o mesmo motor não akuba, esse carro tem quase 150cv.
-
foi o q disse o vicente, né…mas eu não sei não...
-
? o mesmo motor do ibiza comum… agora não sei especificar nomes...
se não me engano o ibiza tem coletor de aluminio...
[snapback]498998[/snapback]
só se for do ibiza novo 1.6
pq o do antigo 1.8 não é não.
-
pelo menos externamente é o ea 1.6 do golf
-
salve…
eu sou o dono do carro...
ele é emplacado sim, todas as provas da rally sao em vias publicas. rally de velocidade, as especiais sao feitas em estrada fechada, em regularidade nem isso.
o carro tem macacao, chave de roda, triangulo, extintor de incendio normal, alem do extintor fia.
comprei esse carro como sendo um 1.8 16v, com 148hps.
a situacao eh a seguinte, saih do rio as 10:00 do sabado, cheguei a porto alegre ao meio dia e fui ver o carro... minha preocupacao estava toda focada na parte estrutural do carro e suspencoes (onde estah o maior valor dele)... alem disso, estava preocupado em saber se ele tinha condicoes de andar os 1500kms que ligam porto alegre ao rio. as 14:00 estava com o carro comprado, voltando ao rio.
vim muito bem na estrada... sem o menor problema. o carro precisava passar por revisoes, limpeza a ajuste de injecao...
ontem a noite me dei conta de que nao era um cabecote 16v. mas é um motor original seat (tem os selos escritos em espanhol)
agora preciso saber que motor é esse. preciso reaver algum dinheiro, já que comprei algo diferente do que foi anunciado.
nao me preocupa em nada essa situacao, estou lidando com gente seria e que nao precisa desse tipo de coisa.... se tiver que renegociar o preco, vai ser feito...
nao me arrependo nem um pouco de ter feito negocio, e mesmo que seja 1.6 do golf, compraria novamente (só tornou mais simples e mais barata a preparacao)
já estou com os codigos da seat, tenho soh que bater com o numero do motor e logo saberei.
tudo que eh branco no carro é adesivo… e vai sair.
essas rodas sao as rodas de transporte do carro. aro 14 usando 185/60/14
vao entrar rodas 15 ou 16... ainda nao tenho certeza.
-
o mais legal é que é só afinar o motor (ou trocar, se for o caso) e meter na pista (ou na terra). vicente disse que o bicho curva muito (bilstein + eibach coilover), além de ser leve…
track-days...