-
hm…perguntei mesmo pra saber quais pistões devo comprar.
acho q tem até 83,50mm né?
mas preciso saber se fica seguro montar isso.
[snapback]503644[/snapback]
eu não gosto de pistão 83,50mm….....principalmente se for original.
são mais fr?geis e difáceis de achar........
abraço.
-
ruim mesmo é se quebrar alguma parede entre os cilindros, ai ja era o bloco. e encamisar nessa medida deve ser emba?ado. ou não?
[snapback]503990[/snapback]
tenho ponico só de ouvir falar em encamisar bloco….......
ainda mais depois de ver umas camisas romaq racharem de cima a baixo ..............
-
[snapback]504058[/snapback]
pois é…....
meu amigo sórgio pegou um esquente (falta) e perdeu os pistões je (83mm), que arranharam o bloco de golf (longo).
como tava na época do lançamento das camisas romaq forjadas e bla bla bla.....ele comprou pq não queria usar pistões 83,50mm.
resultado: na primeira acelerada do carro (turbo-a) todas as camisas racharam de cima a baixo..............
agora ele tá com o mesmo bloco............mas com pistões 83,50mm...........
abraço.
-
galera, agora sim. desculpem a novela, mas já estou com algumas peças na mão.
comprei um bloco de 1.8 completo c/ pistão e tudo (menos cabeçote).
minha idéia ?… mandar tudo pra retífica dar um talento e colocar pistão de 2.0 é álcool.
a dúvida é 82,5mm ou 83mm ?
acham que estou fazendo certo? ah, e colocar um cabeçote de 2.0 nele, se alguém tiver algum
-
poe o link aí…......?
[snapback]503635[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ic=25249&st=20# num ta com as fotos mas pergunta q ele explica….....
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ic=25249&st=20# num ta com as fotos mas pergunta q ele explica….....
[snapback]504139[/snapback]
valeu.
-
pois é…....
meu amigo sórgio pegou um esquente (falta) e perdeu os pistões je (83mm), que arranharam o bloco de golf (longo).
como tava na época do lançamento das camisas romaq forjadas e bla bla bla.....ele comprou pq não queria usar pistões 83,50mm.
resultado: na primeira acelerada do carro (turbo-a) todas as camisas racharam de cima a baixo..............
agora ele tá com o mesmo bloco............mas com pistões 83,50mm...........
abraço.
[snapback]504119[/snapback]
seu amigo sergio sempre consegue essas proezas uheuheuheuheue
? camisa forjada rachada, é macl arrancado, é cambio do sapinho estourado, é reforão de bloco estourado,
será q esse povo do maranhao é tudo ogresco assim mesmo, ou é so alguns q vem da regiao centro-oeste?? ehuuhhueheue
usamos sempre 83,5 por aki e até pistoes de monza em ap turbo, nunca ocorreram problemas, mas é bem verdade q os pistoes 2.0 ap originais sao mais frageis, devido a altura do pino ser mto deslocada pra cima as canaletas tiveram de ser afinadas, ai canaleta fina pra turbo ja viu neh….
-
galera, oq significa 1.00 escrito nas bronzinas de biela?
urgente, por favor
[snapback]504402[/snapback]
siginifica q a medida do vira esta em 1mm a 1 primeira medida eh std, 0.25,0.50, 0.75 e 1.00 por tanto esta na 4 retifica eu é montaria com esse vira se fosse eu a bronzina fica muito grossa e fragil da uma olhada ve se elas é estão muito gasta olha o vira ve se marco ele se estiver td ok arrisca monta pra ver.
-
pqp, desculpe a palavra… mas que raiva.
o cara me vendeu falando q era tudo std. fiz uma força fdp pra carregar esse motor de um lado pro outro, comprei ferramentas, gasolina, me sujei inteiro, o quintal, etc.
meu deus, to puto.
to qse desistindo de montar meu turbo.
ninguém aqui em casa dá apoio, etc.
-
pqp, desculpe a palavra… mas que raiva.
o cara me vendeu falando q era tudo std. fiz uma força fdp pra carregar esse motor de um lado pro outro, comprei ferramentas, gasolina, me sujei inteiro, o quintal, etc.
meu deus, to puto.
to qse desistindo de montar meu turbo.
ninguém aqui em casa dá apoio, etc.
[snapback]504414[/snapback]
conversa com o cara q te vendeu e vai desfazer o negócio…
o cara te vendeu gato por lebre, vai lá e reclama...