Comando da grid
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a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?
o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???
se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee.............
abraço
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exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.
esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.
tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por l
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esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???
pq na minha lista está um 308? da samacar.
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se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo
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abreu.
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bom… por aqui ele correu poucas vezes...
até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...
de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...
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bom… por aqui ele correu poucas vezes...
até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...
de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...
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como eu falei, diz ele q fez a limpa lá…. sabe deus, não temos como saber por aki
eu já surrei alguns carros dele aspirados em sc, e até super street feito por ele, com meu carro montado.....
isso q eu escrevi foi o q ele contou pro próprio marcelo da ghryd, na minha frente.... q foda, odeio contadores de história....
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isso tudo eh pra comando tucho hidraulido n
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parece q sao pra tuchos mecs…
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se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo
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será sim, 4tbis com fueltech. entao tá anotado o fone, quando for a hora ligo lá e encomendo um, e achei o preão muuuuuuuuuuito interessante.
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exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.
esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.
tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.
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hum….....configuração suspeita......
olha esse comando aqui da jpf/indeco:
276? x 286? 113? 12,0mm
será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???
a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???
abraço.
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hum….....configuração suspeita......
olha esse comando aqui da jpf/indeco:
276? x 286? 113? 12,0mm
será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???
a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???
abraço.
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o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?
uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\
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o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?
uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\
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mais uma vez: calma ka
eu só quês dizer que são parecidos….. irmãos ......e podia até aparecer algum entendido aqui pra falar sobre essa configuração assim?trica e talz......
se tá sendo tanto usada pode ter algum detalhe né ? ?
e esse seu indeco: não te mandaram o diagrama dele, não ? ?
qual as specs que vc tem dele ??? tá gostando ???
qual diferença sentiu em relação é pegada da turbina e giro final ???
? que tá pensando em usar um comando desse tipo, como eu citei aqui:
abraão
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o comando q to usando veio no cabeçote que comprei ja todo feito e medido na bancada, com as hastes das valvulas ja cortadas na medida pra esse tal comando, então nem me animei em trocar por outro, minha vontade mesmo era o 296? (12,8 de levante + 113? de lobe) da samcams, mas iria muita grana alem da compra do comando em só. alem de dar dá de ficar moendo meu motor de curso longo girando 9.000 rpm. então deixei esse comando mesmo, que gira 7750/8000 de pico.
não consegui o diagrama dele, só a duração me disseram ser (tb na duvida) 286 ou 288. o levante medi com paquimetro e deu 10.9 mm =(
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denovo to inundando de posts rsrs, desculpa ai gente, é que cada sempre lembro de mais alguma coisa…. o gus q carburacao vai usar com este 320, vai continuar com duas 40?
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a principio sim pq nao vou ter tempo de fazer outra coisa, tenho prazo pro carro ficar pronto. mais tarde vou pensar com carinho no q fazer pq surgiram umas coisas novas e pra comprar….
a respeito do diagrama, não tenho essas infos pra t passar, só mesmo duração/levante/lobe.
mas pode ficar susse q são muito bons e são muito parecidos com os schrick, com pequenas modificações pra usar na rua.
abraço.
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a proposito tive um comando samacar q gastou…. gostaria de nao ter esse problema novamente... sera que o uso de molas mais duras aceleram o desgaste? molas da ancona?
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com falta ou excesso de pressão qualquer comando vai ralar.
uma cagada grande q eu sempre vejo é a receita de bolo de usar molas de fiat. acho super vêlido desde que se tome alguns cuidados, já q elas não aceitam comandos com mais do q 11 de levante, pq pra cima disso o risco de fechar elos é muito grande e rala comando mesmo.
as molas ancona (sachs) podem ser usadas em comandos com mais q 11 de levante, mas o casal da sachs pode deixar muita pressão, e dependendo da folga vai ralar tb.
no meu uso as externas sachs com as internas originais vw. ficou uma pressão mais q suficiente (não pretendo andar em circuito oval com o passatão pra precisar mais pressão q isso ) e o risco de perder um comando diminuiu e muito.
já perdi um comando por confiar numa famosa retífica daki, q me cobrou tudo e deixou duas válvulas enforcadas e sem o prato de baixo (cagada dupla… ) vacilei de não ter conferido, mas agora tá tudo certo
levante muito alto tb pode dar outros tipos de problemas. meu comando novo me exigiu, além da limada q tem q dar em volta dos tuchos, q se usasse um pratinho inferior sem a borda, pq senão o comando não virava. muita gente qdo isso acontece, simplesmente tira os pratinhos ou afunda o assento deles, e aí pode ter a mola q for q vai perder pressão e ralar comando tb.
então tem uma série de cuidados q vão além da escolha do comando apenas.
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infelizmente não. como falei, como ele produz em pequena qtde, e o cara q faz, faz só pra ele, ele tá só com essa linha de ap 8v.
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o gus me apresentou o marcelo, o cara é um exemplo de dedicação e amor ao vw ap, coisa difácil de se ver hoje em dia.
faz por que gosta. que tiver a oportunidade de comprar um produto ghryd, compre, pois é um cara que precisa ser prestigiado, o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.