Colocar nitro
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eae pessoal do pp
vamo la… eu to com uma duvida....
eu num sei se eh aki memso ki eu posto ela mais la vai....
eu tava pensando em colocar um kit nitro na minha fiorino 1.0 injeção...
mais nada dmais... tipo soh o nitro e nada d preparação.. da pra fazer isso?? eu vou gastar muito pra isso??
da pra instalar num 1000??
vai zuar o motor depois?? vale a pena?? vo conseguir pegar alguma velocidade boa??
posso acionar o nitro a qualquer hora??
obrigado....
editado: eh proibido sar nitro?? tem que ter algum registro dele??
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um kit nitro novo da powertech custa r$ 1.350,00 e vc mesmo pode instalar…........ é muito fácil.
num kit b?sico desses, seria legal vc colocar velas um ponto mais frias, retirar o catalisador e se possível, (não obrigatério) um filtro esportivo.
fazendo isso vc pode usar no seu milzim seus 50cv sem risco de quebra, desde que use o nitro sempre acima de 3000 rpm e nunca mais de 15s por nitrada.
o nitro pode ser instalado em qualquer tipo de motor........até de moto-serra........hehehehee..........e a durabilidade depende de quem estiver usando.....hehehehe...........
ah......com +50cv com certeza esse motorzinho arranca muito e dá vdo de final.............mas como eu disse ..........cuidado com o uso exagerado..............
abraço.
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50 cv num 1.0 coloca biela em ?rbita. 30cv e era isso. seja feliz. vai parecer q vc ta andando num carro 1.6/1.8 com o nitro cuspindo
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50 cv num 1.0 coloca biela em ?rbita. 30cv e era isso. seja feliz. vai parecer q vc ta andando num carro 1.6/1.8 com o nitro cuspindo
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já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai….................
nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............
ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........
abraços
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já usei 30cv num celta vhc (12,5:1 de taxa) com v-power+ octane booster + velas grau 9 + cai….................
nessa fiorino acho que 50cv bem afinados não colocariam nada em ?rbita. mas eu costumo ser meio exagerado mesmo, hehehehe..............
ps: um alivio na volante também seria bem vindo aqui ........
abraços
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deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né.....
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deve ter ficado um foguetinho o celta… o problema de começar a por muita cavalaria em motor pequeno é que tem q começar a tirar ponto quando entra o nitro, e isso já envolve um gerenciador, e tal. eu acho que não vale a pena. com menos cavalos da pra brincar legal, não gasta tanto nitro e a instalação é mais simples. mas velas 1 ponto mais frias, uma melhorada no sistema de admissão e escape sempre fazem bem né.....
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no caso do celta vhc que tem sensor de detonação (e funciona bem mesmo) o ponto ficou tranquilo….....e esses 30cv pareciam bem mais
sobre as regulagens.......? isso aí.......juntando um pouquinho aqui e outro al?.......hehehehee..........quando vê tá um foguetinho o carro............
abraço.
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geralmente vc calcula 40% de potencia do seu motor em nitro, ex.: se tem 100cv, vc poder? colocar + 40cv de nitro, num motor origem sem risco de quebras.
um cilindro dura o tanto q vc usar. como terá pouca potencia, creio q durar? bem, mas isso depende do seu dedo hehehehe.
manda uma mp pro funtastic, ele teve nitro no marea dele, e dizendo ele durava um tempo satisfatorio.
mas ja vi gente gastar 1 garrafa de 10lb em alguma puxadas a noite rsrs. mas ai nao é teu caso, q terá motor original.
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uai o thiago ja deu a dica de onde vende, powertech
www.powertechnos.com.br (ou sem o .br) é nacional mas a qualidade não deve em nada ao kit da nos.
uq vc tem q se preocupar mais são com as solenoides.
comprar kit usado, sei não, so se vc conhecer a pessoa, fora isso é sempre um risco, pois a solenoide pode esatr com problema, bico, vedação da garrafa, e outros n problemas.
por exmeplo, o fun vendeu o kit nos dele por r$1.100 usado, e ele tinha comprado usado, era o 2? dono. um novo da powertech é 1.300, entao numa dessa compensa pegar um novo.
olhe nos anuncios das revistas autopower da vida q vc terá lojas boas, ou então no topico fixo logo acima com as indicações. aki no forum mesmo tem o godones, pode ver com ele tbm se arruma comprar é o de menos, veja se ai tem lugar pra recarregar o cilindro.
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os kits usados tem que ter um pouco de sorte mesmo…...se ficarem parados muito tempo podem oxidar os enrolamentos dos solen?ides e aí fica caro pra arrumar (+ - 150,00 cada um)
dá uma olhada no mercado livre que sempre tem.......
agora entre pagar 1.350,00 num powertech novo e qualquer coisa acima de mil num usado..................vai de novo, sem dúvidas.
abraço.
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verdade neh…..
mais voltando... tipo...
pod ser assim....
eu compro um kit i ja era?? eu mesmo instalo ele?? tem q comprar mais algunma coisa??
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irmãozim, é o seguinte.
no kit nitro já vem tudo que precisa pra funcionar…..não precisa de mais nada.........vc mesmo pode instalar pois é muito fácil.........e um amigo que entenda mais de mecanica sempre ajuda também.
agora tem coisas que são bem baratinhas e te darão uma melhor performance/durabilidade do conjunto, como velas mais frias ( + - 30,00) filtro esportivo (+ - 60,00) e outros detalhes que ja foram citados aqui mesmo.
abraço.