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Chevette 1.6 para 1.7

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    #26

    e dalhe 2 quilos denovo ;)

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #27

      e dalhe 2 quilos denovo :palmas:

      [snapback]516362[/snapback]

      será q agora aguenta???

      eu mesmo já criei um certo preconceito haiuhaiuhiauhiuah

      turbina limão e pressão alta ;)

      mas fazer oq, mais pra frente a gente muda a baga?a

      []s tia

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #28

        agora é ter cuidado com as bielas ;)

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        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #29

          agora é ter cuidado com as bielas ;)

          [snapback]516407[/snapback]

          fato :palmas:

          pelo menos são mais curtas, 117 mm

          deve aguentar um pouco mais, masssss… vou usar moderamente quero que dure esse motor agora

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #30

            agora eh pensar pro futuro:

            trocar turbina (uma .50/.58bi ;) )

            trocar biela por forjada

            porem, pode socar os 2kilos denovo, pois pelo menos essa pressao (nessa turbina) a biela original aguenta…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              chevetteturbo
              escreveu em última edição por
              #31

              muito boa a pesquisa, muito boa mesmo…. parabéns ;)

              aqui em brasília o pessoal roda nos chevettes com iapel 1.8 turbo 83mm ou iapel 2.0 asp 83,5mm já ouvi falar em diametros maiores mas não confirmo.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevetteturbo
                escreveu em última edição por
                #32

                pistões comprados com pinos forjados

                comprei iapel

                82 mm diametro pistão

                20 mm diametro pino

                32,30 mm altura centro pino-topo

                r$ 1.000,00 :olhos:

                espero que valha a pena  :putz:

                vamos ver no q vai dar haiuhaiuuahiuhaiua

                []s

                [snapback]516360[/snapback]

                você conseguiu a tabela iapel aonde? com as alturas ?

                abração

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  você conseguiu a tabela iapel aonde? com as alturas ?

                  abração

                  [snapback]519502[/snapback]

                  cara,

                  eu consegui a tabela da iasa e baseado nela fui trocando idéia com o sórgio da iapel do brasil, ele fica em são paulo

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    cara,

                    eu consegui a tabela da iasa e baseado nela fui trocando idéia com o sórgio da iapel do brasil, ele fica em são paulo

                    []s

                    [snapback]519540[/snapback]

                    só uma duvida pq nao quiz 83,5 ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      só uma duvida pq nao quiz  83,5 ??

                      [snapback]519655[/snapback]

                      alguns vêrios motivos

                      1. pra aumentar pra 83,5 teria q usar pistão de ap 2.0 com o pino mais baixo, aí o pistão fica 4 mm abaixo do bloco, ia ter fatiar o bloco, fora q pelo q conversei com a retifica, cada passada da m?quina tira 0,20 mm do bloco, e isso demora uns minutinhos, imagina fazer isso 20 vezes???? e o custo???? conheão gente q montou sem plainar o bloco e botou pra arrancar assim, socando 3 kg de pressão com outro setup totalmente diferente do meu

                      2. outro fator é o da preguiça tb, ia ter q deixar o bloco liso, sem nada montado, nada nada nada nada mesmo, e como era eu q tava fazendo e eu não dispunha de muito tempo, logo fiz o mais prático

                      3. o mais importante, o bloco continua original, no dia q eu quiser, lanão de volta os pistões alcool originais, desmonto tudo e vendo o carro

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        mas nao tem 83,5 de 1.9 ?? para vira de 1.8

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          mas nao tem 83,5  de  1.9 ?? para vira  de  1.8

                          [snapback]519731[/snapback]

                          não sei se realmente tem, mas disponível na mão do sergio ravazza não, mas foi mais o fato da preguiça mesmo, o de 82 mm forjado já me atende

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            chevetteturbo
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            alguns vêrios motivos

                            1. pra aumentar pra 83,5 teria q usar pistão de ap 2.0 com o pino mais baixo, aí o pistão fica 4 mm abaixo do bloco, ia ter fatiar o bloco, fora q pelo q conversei com a retifica, cada passada da m?quina tira 0,20 mm do bloco, e isso demora uns minutinhos, imagina fazer isso 20 vezes???? e o custo???? conheão gente q montou sem plainar o bloco e botou pra arrancar assim, socando 3 kg de pressão com outro setup totalmente diferente do meu

                            2. outro fator é o da preguiça tb, ia ter q deixar o bloco liso, sem nada montado, nada nada nada nada mesmo, e como era eu q tava fazendo e eu não dispunha de muito tempo, logo fiz o mais prático

                            3. o mais importante, o bloco continua original, no dia q eu quiser, lanão de volta os pistões alcool originais, desmonto tudo e vendo o carro

                            []s

                            [snapback]519713[/snapback]

                            já escolhi os meus 84,8mm distancia a/c 29,30mm pinos 21mm

                            e também já achei a junta para colocar no chevas.

                            eita… vamo ver.... :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              lricardo
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              eu comprei pistao monza 1.8 84.8mm, qual junta que devo usar? ainda nao montei nada, precisarei tornear a cabeça dos pistao?

                              1 Resposta Última resposta

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