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Chevette 1.6 para 1.7

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #28

    agora é ter cuidado com as bielas ;)

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #29

      agora é ter cuidado com as bielas ;)

      [snapback]516407[/snapback]

      fato :palmas:

      pelo menos são mais curtas, 117 mm

      deve aguentar um pouco mais, masssss… vou usar moderamente quero que dure esse motor agora

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #30

        agora eh pensar pro futuro:

        trocar turbina (uma .50/.58bi ;) )

        trocar biela por forjada

        porem, pode socar os 2kilos denovo, pois pelo menos essa pressao (nessa turbina) a biela original aguenta…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          chevetteturbo
          escreveu em última edição por
          #31

          muito boa a pesquisa, muito boa mesmo…. parabéns ;)

          aqui em brasília o pessoal roda nos chevettes com iapel 1.8 turbo 83mm ou iapel 2.0 asp 83,5mm já ouvi falar em diametros maiores mas não confirmo.

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            chevetteturbo
            escreveu em última edição por
            #32

            pistões comprados com pinos forjados

            comprei iapel

            82 mm diametro pistão

            20 mm diametro pino

            32,30 mm altura centro pino-topo

            r$ 1.000,00 :olhos:

            espero que valha a pena  :putz:

            vamos ver no q vai dar haiuhaiuuahiuhaiua

            []s

            [snapback]516360[/snapback]

            você conseguiu a tabela iapel aonde? com as alturas ?

            abração

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #33

              você conseguiu a tabela iapel aonde? com as alturas ?

              abração

              [snapback]519502[/snapback]

              cara,

              eu consegui a tabela da iasa e baseado nela fui trocando idéia com o sórgio da iapel do brasil, ele fica em são paulo

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #34

                cara,

                eu consegui a tabela da iasa e baseado nela fui trocando idéia com o sórgio da iapel do brasil, ele fica em são paulo

                []s

                [snapback]519540[/snapback]

                só uma duvida pq nao quiz 83,5 ??

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  só uma duvida pq nao quiz  83,5 ??

                  [snapback]519655[/snapback]

                  alguns vêrios motivos

                  1. pra aumentar pra 83,5 teria q usar pistão de ap 2.0 com o pino mais baixo, aí o pistão fica 4 mm abaixo do bloco, ia ter fatiar o bloco, fora q pelo q conversei com a retifica, cada passada da m?quina tira 0,20 mm do bloco, e isso demora uns minutinhos, imagina fazer isso 20 vezes???? e o custo???? conheão gente q montou sem plainar o bloco e botou pra arrancar assim, socando 3 kg de pressão com outro setup totalmente diferente do meu

                  2. outro fator é o da preguiça tb, ia ter q deixar o bloco liso, sem nada montado, nada nada nada nada mesmo, e como era eu q tava fazendo e eu não dispunha de muito tempo, logo fiz o mais prático

                  3. o mais importante, o bloco continua original, no dia q eu quiser, lanão de volta os pistões alcool originais, desmonto tudo e vendo o carro

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    mas nao tem 83,5 de 1.9 ?? para vira de 1.8

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      mas nao tem 83,5  de  1.9 ?? para vira  de  1.8

                      [snapback]519731[/snapback]

                      não sei se realmente tem, mas disponível na mão do sergio ravazza não, mas foi mais o fato da preguiça mesmo, o de 82 mm forjado já me atende

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        chevetteturbo
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        alguns vêrios motivos

                        1. pra aumentar pra 83,5 teria q usar pistão de ap 2.0 com o pino mais baixo, aí o pistão fica 4 mm abaixo do bloco, ia ter fatiar o bloco, fora q pelo q conversei com a retifica, cada passada da m?quina tira 0,20 mm do bloco, e isso demora uns minutinhos, imagina fazer isso 20 vezes???? e o custo???? conheão gente q montou sem plainar o bloco e botou pra arrancar assim, socando 3 kg de pressão com outro setup totalmente diferente do meu

                        2. outro fator é o da preguiça tb, ia ter q deixar o bloco liso, sem nada montado, nada nada nada nada mesmo, e como era eu q tava fazendo e eu não dispunha de muito tempo, logo fiz o mais prático

                        3. o mais importante, o bloco continua original, no dia q eu quiser, lanão de volta os pistões alcool originais, desmonto tudo e vendo o carro

                        []s

                        [snapback]519713[/snapback]

                        já escolhi os meus 84,8mm distancia a/c 29,30mm pinos 21mm

                        e também já achei a junta para colocar no chevas.

                        eita… vamo ver.... :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          lricardo
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu comprei pistao monza 1.8 84.8mm, qual junta que devo usar? ainda nao montei nada, precisarei tornear a cabeça dos pistao?

                          1 Resposta Última resposta

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