Fiat 147 racing 1982.
-
com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...
[snapback]526490[/snapback]
que tapinha? bifinho?
-
não, bifinho não
[snapback]526502[/snapback]
hehehehe, bifinho mais turbo é igual a buuummmm.
-
-
este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?
vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?
[snapback]526949[/snapback]
1.0 e 1.5 sao iguais, vou manter o mesmo cabeçote.
-
tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.
[snapback]527218[/snapback]
tranquilo, talvez eu mande dar uma polida nos dutos, as valvulas vao permanecer as mesmas, só que bem acentadas com guias, sedes e retentores novos.
-
q nada… enche facinho
kkk eh foda... antes de colocar a k16 no meu carro, achava que ia ser complicado de encher... q nada, enche tranquilo, vc nem te nocao do tamanho da turbina... ai antes de colocarem k24 num motor 1.6 8v, imaginava que ia encher, mas ver que enche tranquilo e cedo, espirando se acelerar parado, pensando no tamanho da k24, da impressao que se botar uma k32 num 1.0 vai encher (brincadeirinha) mas po, realmente impressiona pelo tamanho como elas enchem tranquilo.
-
resposta da retifica:
motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.
-
e agora?
garimpar outro 1.3?
[snapback]528115[/snapback]
não sei, estou pensando em um fiasa mais moderno, tipo 1.5 ou 1.0, eles me deram a opoao de encamisar, trocar o eixo e o cabeçote.
-
resposta da retifica:
motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.
[snapback]528114[/snapback]
e agora????????????vai comprar outro motor??????????????????
ah esse cabeçote num da nem pra montar um aspirado?????????????? com comandão
-
resposta da retifica:
[snapback]528114[/snapback]
motivos ?
já pensou em pegar uma 2.a opinião ?
meu carro é encamisado desde a 1.a vez que fui mexer nele… até hj tá ok... o ideal é cortar o bloco na sobremedida, mas se não tiver opção, um encamisamento bem feito, fica tão bom quanto...