Cambio
-
so de pensar que da pra passar dos 260km/h reais antes dos 7000 rpmês, ja da pra ter uma socao de como a quinta eh longa…
-
o caio como q ficou o cambio ps com o diferencia de 3,89:1? quais saum as velocidades dele? e a primeira pra arrancar ficou muito longa.. em um carro turbo deve ter ficado bom, mas pra um original eh capaz de nem sair do lugar direito.. heueheueuh
[snapback]204109[/snapback]pra carro original não vira. mesmo pre turbo, tem q ter torque pra carregar.
-
pra carro original fica muito longa
o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
[snapback]206101[/snapback]complicado…
o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg...
-
pra carro original fica muito longa
o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
[snapback]206101[/snapback]exato. mesmo com turbo, vc pode ficar com cambio mto longo e não ter local (espaço seguro pra esticar e frear) pra poder abrir todas marchas até o fim de giro.
-
o pg é um pouco mais curto, fica 500 rpm acima nas marchas na mesma velocidade, eu tinha um com dente reto, mas quebrou
ps é bom na pista, 5? longa, infinita, tem que ter potencia pra empurrar tudoa 3? tb, no meu caso, atinjo 170 rapido, mas a impressão que passa é que ela nao acaba mais a velocidade -
me passa os dados dos seus pneus + rotação maxima do seu motor.
[snapback]56198[/snapback]ka quebra um galho pra mim, calcula dois diferencias sp2 3.875:1 e o fusca 1300/1500 acho que e 4,11:1
1- 2,118:1
2- 2,06:1
3- 1,32:1
4- 0,88:1
pneu 185/65/14
rpm maximo 6000valeu amigo,
wagner luis -
com 4:11
77/79/124/186
com 3:87
82/84/131/197
[snapback]209631[/snapback]valeu ka, sem quere ser chato, mas 77 de primeira num cambio de fusca?
sera que eu passei a relacao de marcha errada pra voce?
minha brasa chega nos 45/80/110/160 respectivamente.abracos
wagner -
k?, aproveitando o tópico, o meu é um px se não me engano, se colocar comando do gts sobe pra qto o giro de pot. e de torque maximosó compensa?
-
num ap 600 alcool, com comando de gts e demais ajustes (recalibragem do carburador e distribuidor) vc pode pensar em 5/8 cavalos a mais, alem de o motor girar mais alto. a potencia fica na mesma faixa de giro dos gts, coisa de 500/750 rpm acima de motor q usa comando zba.
-
o lance não é por ser cambio de fusca, e sim, pela rotação q vc passou. fusca original não gira isso tudo não.
[snapback]209701[/snapback]o meu carro tem comando e carbura, ve la na assinatura e deixo o shift acendendo em 5500 rpm pra num forcar, eita motorzinho bom fuma que nem loco e num trava de jeito nenhum.hehehe.
calcula ai entao com 5k rpm maximo intao
desculpa a chateacao.abraco
wagnerse der manda o programa pra mim, conheco uns caras bom em programacao pra tenta crackea ele
-
olha um calculador rapido e facil da speeders, tem ate grafico
-
olha um calculador rapido e facil da speeders, tem ate grafico
http://forum.speeders.com.br/relacao.php
[snapback]209719[/snapback]show de bola
-
ka otra coisa, meu motor e arco original, pistao cabecudo, taxa original de 10:1, se acha arriscado turbina ele e usar 1kg de pressao com essa taxa? minha turbina e uma t2 .48 fria e .47 quente,nao entendo nada dessa zorra
wagner luis
[snapback]209713[/snapback]
sendo bem acertadinho, da pra usar essa pressão sim, no alcool.
-
complicado…
o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg...
[snapback]206243[/snapback]ol? pessoal…
entaum eu li o topico inteiro de vcs...
bom eu tenho um gol bola 1.8 96 cli..eu tirei a injeção e to de 2e e turbinado..
posso lhe falar que ficou tesão o carro com esse cambio pg ..que veio original no meu carro... e detalhe veio tb o comando 49g original...
eu curti o cambio ...a galera que acelero comigo de arrancada e final...disse que eu troquei o cambio que naum era original...mas ai eu fui ver era esse pg...
eu gostei..de final ele eh muito bom..mesmo...
falou
-
ol? pessoal…
entaum eu li o topico inteiro de vcs...
bom eu tenho um gol bola 1.8 96 cli..eu tirei a injeção e to de 2e e turbinado..
posso lhe falar que ficou tesão o carro com esse cambio pg ..que veio original no meu carro... e detalhe veio tb o comando 49g original...
eu curti o cambio ...a galera que acelero comigo de arrancada e final...disse que eu troquei o cambio que naum era original...mas ai eu fui ver era esse pg...
eu gostei..de final ele eh muito bom..mesmo...
falou
[snapback]210304[/snapback]entao, ele nem eh tao cavalo quando o ps, que dificilmente vc vai usar a quinta dele …. nem curtinhu... acho que eh o melhor cambio para preparacoes medias...
-
eu estou muito satisfeito com o meu cambio…
alem do mais que eu to com um cabe?otinho preparado de leve....