Problema lenta em 2.500rpm
-
sobre partida é frio ou não
meu carro é a alcool, tem taxa baixa pra kct, acredito que por volta de 7~8:1 de taxa
não possuo afogador
ligo meu carro assim:
-
viro a chave pra 1a posição
-
ligo a bomba de combustivel até dar pressão na linha (encher a cuba)
-
desligo a bomba
-
3 bombadas no acelerador
-
viro o motor sem acelerar
o carro pega no ato, e se mantém sozinho na marcha lenta, no máximo qdo tá muito frio eu tendo dar umas ajudadas no po pra não morrer
detalhe, qdo frio, ele mantém a lenta perfeitamente, mas se eu acelerar ele afoga e morre, e não fica acelerado não hein, 1000 rpm certinho
[]s
-
-
pois, eh… aki nem é friu
ao invez de ter partida a friu, que tal eu tentar akele lence de pulsar o bico original antes de dar a partida?
-
nos meu hiszinha fipm eu uso o pulse , mesmo no friozão mijando álcool na admissão o motor liga na boa.
-
uso gasolina podium na partida a frio. bom q o cheiro é bem fraco e parece mais seca q a gasolina comum, evaporando mais facil.
[snapback]532346[/snapback]
tem um bom rumor de que como a podium é pouco vendida eles colocam aditivos para ela não ficar velha nos postos. então ela deveria durar mais no reservatério de partida a frio sem perder as qualidades dela.
-
bateria nova… so digo uma coisa:
carro novo, vida nova
os vidros funcionam melhor, a lenta ta estabilizando mais rápido (impressionante), o farol melhorou...
antes o carro so gerava até 13.7 volts, nao sei se a bateria tava segurando algo...
mais agora bate 14.1v
liguei hoje pela manha, realmente o tempo nao ta taao kente assin, acho que de manha ta uns 20 graus, so pegou na 4rta virada... mais em compensação a virada eh absurda, dava pra vir trampar somente no arranke
nao sei se a injeção ainda esta se acostumando com ela
? 180 reais bem gastos