Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. A primeira partida do chevette

A primeira partida do chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #2

    show

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #3

      ?… parece que tah funfando redondo

      parabéns pra galera que montou

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #4

        :d show de bola ein….. :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #5

          bonito, limpo, gostei…

          e o melhor... gm em gm... fiel as origens... um ap aí ia até virar bem... mas não teria o mesmo charme :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            chevetteturbo
            escreveu em última edição por
            #6

            o bacana desta adaptação é que, um leigo, olhando diria que é original. fica limpo, sem desarmonia.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #7

              parabéns cara, muito bem feito o serviço

              nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

              cambio original? precisou de alguma flange ?

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #8

                show, mto da hora mesmo parabens

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  chevetteturbo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  parabéns cara, muito bem feito o serviço

                  nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

                  cambio original? precisou de alguma flange ?

                  abraços

                  [snapback]534145[/snapback]

                  **chevette 1983

                  cambio original 5 mch

                  diferencial original braseixos

                  caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com

                  motor:

                  astra 2.0 8v 2001 mpfi

                  carter monza retrabalhado

                  suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm

                  coxins originais

                  plato astra

                  disco de embreagem astra com o miolo do chevette

                  escapamento inox

                  receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.

                  está ai a ficha.**

                  :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    chevetteturbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    fotos do escape inox/suporte/….

                    :) abafador raceway

                    descarga

                    curva por cima do eixo

                    suporte do motor

                    lateral do carro

                    :d :^^: :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      a bobina eu vi onde ficou… ^

                      mais e o modulo de inj.?

                      ventoinha?

                      que alternador eh esse?

                      correias?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        chevetteturbo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        a bobina eu vi onde ficou… ^

                        mais e o modulo de inj.?

                        ventoinha?

                        que alternador eh esse?

                        correias?

                        [snapback]534161[/snapback]

                        modulo de injeção está dentro do carro

                        a ventoinha é a do palio 1.6 com ar

                        o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          fez um esticador? como assim?

                          pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                          ja rodou com o carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            chevetteturbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            fez um esticador? como assim?

                            pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                            ja rodou com o carro?

                            [snapback]534164[/snapback]

                            isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.

                            ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Black Flag
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ficou bem legal a adaptação.parabéns

                              qual medida de pneu ir? usar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Maran
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                                  [snapback]534726[/snapback]

                                  x2?

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários