Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. A primeira partida do chevette

A primeira partida do chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #8

    show, mto da hora mesmo parabens

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      chevetteturbo
      escreveu em última edição por
      #9

      parabéns cara, muito bem feito o serviço

      nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

      cambio original? precisou de alguma flange ?

      abraços

      [snapback]534145[/snapback]

      **chevette 1983

      cambio original 5 mch

      diferencial original braseixos

      caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com

      motor:

      astra 2.0 8v 2001 mpfi

      carter monza retrabalhado

      suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm

      coxins originais

      plato astra

      disco de embreagem astra com o miolo do chevette

      escapamento inox

      receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.

      está ai a ficha.**

      :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        chevetteturbo
        escreveu em última edição por
        #10

        fotos do escape inox/suporte/….

        :) abafador raceway

        descarga

        curva por cima do eixo

        suporte do motor

        lateral do carro

        :d :^^: :)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #11

          a bobina eu vi onde ficou… ^

          mais e o modulo de inj.?

          ventoinha?

          que alternador eh esse?

          correias?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            chevetteturbo
            escreveu em última edição por
            #12

            a bobina eu vi onde ficou… ^

            mais e o modulo de inj.?

            ventoinha?

            que alternador eh esse?

            correias?

            [snapback]534161[/snapback]

            modulo de injeção está dentro do carro

            a ventoinha é a do palio 1.6 com ar

            o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #13

              fez um esticador? como assim?

              pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

              ja rodou com o carro?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevetteturbo
                escreveu em última edição por
                #14

                fez um esticador? como assim?

                pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                ja rodou com o carro?

                [snapback]534164[/snapback]

                isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.

                ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Black Flag
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ficou bem legal a adaptação.parabéns

                  qual medida de pneu ir? usar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                      [snapback]534726[/snapback]

                      x2?

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários