Bura 2e + econostatos
-
mais uma consideração:
se ela não me importasse jamais iria usar simbolo de sexo feminino e expor suas fotos no avatar - fotos que não tem nada de masculino. isso sem contar nas fotos do orkut, sem contar de ela mesma se colocar com pré-nome feminino em todo lugar, isso sem contar de atender quando a chamam por carol. alguem faz isso na intenção de ser chamado de homem?
se com tudo isso da pra achar mesmo que ela não se importe em ser chamada de homem?
apesar disso tudo voce acha que ela se sinte confortavel de ler praticamente todos no forum a chamando de o ?
ela vive numa batalha constante contra tudo e todos na vida fora da internet para que a vejam do jeito que ela ?. e isso de usar a pode parecer uma bobagem pra pessoas menos sens?veis com os sentimentos dos outros, mas pra ela é apenas o único sentido dessa sua vida.
-
acho q o problema era o nick bastava ela mudar para karol e pronto, ninguem nunca mais ia usar o .
digo isso pq tem muito usuario que não acessa sempre o fórum, ai não tem convivio para saber de certas coisas… tambem tem os novatos, que vão sempre ficar pentelhando (sem maldade) para saber se é o ou se é a . colocando carol ou karol, isso acaba de uma vez.
-
acho q o problema era o nick bastava ela mudar para karol e pronto, ninguem nunca mais ia usar o .
digo isso pq tem muito usuario que não acessa sempre o fórum, ai não tem convivio para saber de certas coisas… tambem tem os novatos, que vão sempre ficar pentelhando (sem maldade) para saber se é o ou se é a . colocando carol ou karol, isso acaba de uma vez.
[snapback]541106[/snapback]
o simbolo do sexo estava ali para isso e nenhum frequentador do forum por mais novo que fosse nunca chamou garotas como renata, amanda e keu de homem. estava conversando com a carol via email e ela comentou que mesmo usando a foto dela no avatar não adiantava, as pessoas insistiam em chama-la de homem. note que ela mesma removeu sua foto do avatar frequentemente quando reparava que não estava adiantando nada, ficava irritada e constrangida de ser chamada de homem e então removia a própria foto por algum tempo até conseguir deixar de lado oque aconteceu.
mire se ela tivesse mudado seu apelido para carol e ainda assim alguem a chamasse no masculino no forum, em como ela iria se sentir muito pior ainda do que se sente agora.
-
o simbolo do sexo estava ali para isso e nenhum frequentador do forum por mais novo que fosse nunca chamou garotas como renata, amanda e keu de homem. estava conversando com a carol via email e ela comentou que mesmo usando a foto dela no avatar não adiantava, as pessoas insistiam em chama-la de homem. note que ela mesma removeu sua foto do avatar frequentemente quando reparava que não estava adiantando nada, ficava irritada e constrangida de ser chamada de homem e então removia a própria foto por algum tempo até conseguir deixar de lado oque aconteceu.
mire se ela tivesse mudado seu apelido para carol e ainda assim alguem a chamasse no masculino no forum, em como ela iria se sentir muito pior ainda do que se sente agora.
[snapback]541126[/snapback]
negocio é mandar a borracha então não acha? não respeitou, bane de uma vez
-
negocio é mandar a borracha então não acha? não respeitou, bane de uma vez
[snapback]541132[/snapback]
não concordo, seria assim como é banido qdo se quebra as regras do forum, ai não esta sendo uma quebra de regra do forum, e sim um desrespeito a uma pessoa (muito querida por sinal).
sendo assim não cabe o banir e sim tentar abrir os olhos das pessoas.
-
não concordo, seria assim como é banido qdo se quebra as regras do forum, ai não esta sendo uma quebra de regra do forum, e sim um desrespeito a uma pessoa (muito querida por sinal).
sendo assim não cabe o banir e sim tentar abrir os olhos das pessoas.
[snapback]541134[/snapback]
u?, desrespeito a outro usuário é contra as regras do fórum..
abraços.
-
bom .. eu nunca entendi nada dessa historia de o ka ou a ka ..
sempre chamei de a pois sempre vi karol em td q eh canto .. mas nao sei vi em alguns topicos outros nomes .. e do tempo do cdr era diferente .. mas eu nao sou ngm pra ficar ai perguntando neh …
soh fiquei triste pra kralho qnd cheguei aki no forum e olhei num topico que eu tava acompoanhando o nick ka e unregistred em baixo ...
fiquei triste mesmo ...era um a pessoa q entendia muito .. que sempre ajudava apesar de estar mto irritada esses tempos ai .. se pegava com td mundo ...
triste mesmo... desculpa desvirtuar o topico mas ela vai fazer falta aki ....
-
me expressei mal jf … mas o que eu quiz dizer eh que ela parecia q estava muito irritada com o forum .. o que nao era normal a um tempo atraz .. soh ver por topicos de uns 2 meses pra ca ...
eu nao entrava muito no forum a umt empo atraz .. mas depois q comecei a mecher em carros com amigos meus sempre encontrei respostas aki .. foi ai q lembrei da ka q eu via posts dela nas epocas q eu nao tinha cnh .. que eu nem sabia dirigir direito mto menos sabia alguma cosia de prepara?ao...
ela nao volta de jeito nem um??????? n tem acerto?? saiu saido msm?
uma pena ... mas fazer o q eh a vida
-
ela não estava na verdade irritada com forum, e sim com alguns acontecimentos, tem algumas pessoas que insistem em fazer coisas ja pedidas p/ não fazer, assim como se voce acompanhou alguns topicos, sempre tem alguns assuntos ja discutidos exaustivamente e que voltam a questionar o mesmo assunto, e isso irrita qualquer um.,
p/ ser honesto não sei, mas espero que ela volte o quanto antes, pois alem do profundo conhecimento em mecanica, o que mais sentirei falta é da amizade que tenho com ela. mesmo mantendo contato com ela por e-mail, não é a mesma coisa que é aqui no forum…..espero que volte logo (se ela se sentir afim de voltar)
-
a carol tava nervosa mesmo…...ultimamente era toler?ncia zero adotada ao po da letra.
eu não a conheão pessoalmente, mas acho que a simples troca de um artigo não seja motivo pra ela largar de mão todo um forum que ajudou a construir e mais os amigos que fez aqui.
mas posso estar errado.
ps: sugiro que seja movido para um novo topico no off estes posts onde falamos da saida da ka do forum.
abraços
-
thiago, é que tem momentos na vida, que por mais que voce tenha calma, acaba estourando, pois voce sabe que é cansativo alguns assuntos, a carol, sempre ajudou todos em mecanica ou não, mas sempre voltava os assuntos mesmo que provados, ou as vezes que vi ela dizendo vem a santos e veja voce mesmo, p/ varios assuntos.
qto a ela ter feito o forum, ela praticamente mantem o forum sozinha, pagando provedor etc…
acho que qualquer pessoa, ja teria estourado antes, ela até que demorou p/ estourar, e ainda assim acho que outra pessoa no lugar dela, teria até tomado algumas atitudes diferetes...
-
na moral…
tudo que tenho duvida nesse forum, vcs podem perceber que pergunto pra ela primeiro. (nao levem a mal a rapaziada....que me ajudam pra caralho)
eu mesmo ja vacilei com esse lance de o e a ka....
mas acho tbm aquilo la que disseram acima , o lance alem de sero o nick, (que foi meu caso), tem a cultura extremamente machista, de que mulher nao entende nada de carro, mecanica e quanto mais preparacao.
entao como todo mundo aqui, penso que eh uma puuuuuuta perda. mas nao concordo porem respeito jf que era pra tanto, se eu pudesse pediria desculpas pessoalmente, mas…..nunca....nunca mesmo foi a intencao de magoar.....
ps: ao fabio, relaxa cara.....a..... ka sabe que vc nao tem nada a ver
vlw mo?ada
-
eu coloquei os posts aqui porque foi um dos ultimos que vi com o e não a mas deixo claro que não é pessoal com o fabio é algo que veio acumulando p/ ela, não foi nada com o fabio, isso ela me deixou bem claro, é algo que são varias pessoas não uma em especifico.
-
outra coisa: (recebi dela por e-mail)
uma coisa que lembrei agora: antigamente todo mundo sempre achava que eu era mulher justamente por causa do meu nick.
e naquela época não existia o simbolo do sexo perto do nick e nem como usar foto no avatar.
ja hoje, que tem tanto o simbolo quanto minha foto no avatar (impossivel não perceber se é h ou m nas fotos) , as pessoas ainda vão contra o que elas mesmas estavam vendo com os próprios olhos. se isso não é fazer pouco caso, não sei mais o que ?.
acho que aqui ja da p/ ter ideia de como ela se sente por fazerem com ela isso.
ps: não estou dizendo que foi fulano ou ciclano é algo que vai se acumulando…...
-
mas acho tbm aquilo la que disseram acima, o lance alem de ser o o nick
[snapback]541398[/snapback]
desde quando ka é apelido de homem?
sempre perguntavam se chamava karen , karina , kamilla , esse nick não é motivo para a chamarem de homem e eu mesmo tinha certeza que ka era mulher logo quando vi um post dela pela primeira vez desde um outro forum.