Bura 2e + econostatos
-
andei coversando com ela via orkut, realmente a carol está muito chateada e brava, afinal o mundo ai fora ainda é muito preconceituoso, e para ela é uma luta ferrenha diariamente.
bem, vamos dar tempo ao tempo, apesar dela ter dito q deletou o cadastro no pp e que isso nao tem volta, mas ela pode criar outro como carol, karol, algo assim, e podermos contar com a ajuda dela em diversos assuntos, assim espero.
-
-
oloko
poxa galera, tudo bem que os mais antigos tem ainda na cabeça posts do caio , mas tambem sao antigos no forum o suficiente pra se referir a ela corretamente, afinal, participaram de toda a historia.
como ela mesma disse naquele topico, tanto faz o ka, ou a ka . ela deve estar tendo uma fase, e nesse momento se referir como o ka pode ter pesado. mas poxa, em condicoes normais, nao seria melhor mandar um email pro fabio ou seja la quem for dizendo por favor, se refira a mim como a ka ?
espero que ela volte realmente, pq alem de manjar muito, ela é muito gente fina
puxa, que coisa…
-
oloko
poxa galera, tudo bem que os mais antigos tem ainda na cabeça posts do caio , mas tambem sao antigos no forum o suficiente pra se referir a ela corretamente, afinal, participaram de toda a historia.
como ela mesma disse naquele topico, tanto faz o ka, ou a ka . ela deve estar tendo uma fase, e nesse momento se referir como o ka pode ter pesado. mas poxa, em condicoes normais, nao seria melhor mandar um email pro fabio ou seja la quem for dizendo por favor, se refira a mim como a ka ?
espero que ela volte realmente, pq alem de manjar muito, ela é muito gente fina
puxa, que coisa…
[snapback]541704[/snapback]
tanto faz se eu for ?o? ou ?a? ka, meu car?ter será o mesmo independente dos adjetivos ou de r?tulos que não foram por mim escolhidos
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=321789
o que ela quis dizer que tanto faz isso não muda o carater dela, não que não se importava com o o ou o a . isso importa sim.
e não tem como ela ficar mandando mp pedindo uma coisa dessas, desde o post dela acho que ja era o suficiente p/ todos ja a tratarem como ela é usando o a
-
tanto faz se eu for ?o? ou ?a? ka, meu car?ter será o mesmo independente dos adjetivos ou de r?tulos que não foram por mim escolhidos
o que ela quis dizer que tanto faz isso não muda o carater dela, não que não se importava com o o ou o a . isso importa sim.
e não tem como ela ficar mandando mp pedindo uma coisa dessas, desde o post dela acho que ja era o suficiente p/ todos ja a tratarem como ela é usando o a
[snapback]541770[/snapback]
ta certo.
mas acho que como eu, mais gente entendeu como se nao importasse. talvez por isso, principalmente alguns mais antigos tenham continuado insistindo, talvez por nao perceber se incomodava ou nao. na boa, puta mal entendido. é o meu ponto de vista. duvido que alguem tenha feito por pouco caso. acredito que tenha sido por entender como eu.
-
claro, muito menos eu. to soh dizendo que é um mal entendido geral, pq pelo que ela disse, pode dar a enteder pra alguns, que tanto faz, entao alguns continuaram chamando de o . mas nao era bem o tanto taz que alguns entenderam. esse é o mal entendido.
bom, como dizem, dá tempo ao tempo. realmente uma lastima.
-
[snapback]541770[/snapback]
concordo com o jaime, o ou a não mudaria o carater dela, mas não q tanto fazia a chamar assim, e todo mundo lembra disso q ela disse a algum tempo já, depois disso vieram avatars claramente femininos e a foto dela…..por isso q foi acumulando, ela se importa sim de ser chamada de o mas isso não mudaria o seu carater….
-
como ela mesmo me disse sua identidade é tudo na sua vida .
pena q eu ( e pelo visto mtos aki ) demoraram demais pra cair na real.
-
bom goleta, eu fiquei até com medo de postar de novo aqui…
fiquei mt triste em saber q a ka se ausentou do forum por tempo indetermindo realmente ela tem mt conhecimento, e mts coisas q ela fala, eu nem questiono, faão pq sei q vai dar certo.
mas voltando ao topico.
fucei demais no econostato do primeiro estágio, e ele acabou quebrando ehehehe, e a preguiça foi mt grande e deixei assim...
a primeira impressão, eh q a mistura ficou beeem melhor, a turbina enche mais rapido e tals, mas em alta ta meio pobre, como quebrou o econostato, vou trabalhar agora em giclagem, pq tem mt margem pra isso ainda...
vamo q vamo
-
bom goleta, eu fiquei até com medo de postar de novo aqui…
fiquei mt triste em saber q a ka se ausentou do forum por tempo indetermindo realmente ela tem mt conhecimento, e mts coisas q ela fala, eu nem questiono, faão pq sei q vai dar certo.
mas voltando ao topico.
fucei demais no econostato do primeiro estágio, e ele acabou quebrando ehehehe, e a preguiça foi mt grande e deixei assim...
a primeira impressão, eh q a mistura ficou beeem melhor, a turbina enche mais rapido e tals, mas em alta ta meio pobre, como quebrou o econostato, vou trabalhar agora em giclagem, pq tem mt margem pra isso ainda...
vamo q vamo
[snapback]542090[/snapback]
já ta subidno o giro normal? ou ainda ta amaciando???????
-
então glauco, ja amaciei esse motor sim… rodo 4 mil km por mes, ja vou pra 3 troca de oleo...
so que estou virando somente 7krpm, o motor vira com força nessa rotação, e parece q tem vontade de virar mais ainda, so q fico com receio de fazer isso ainda.... o projeto inicial era pra virar 8 krpm, mas creio não ser nescessério
-
esse negocio de amaciar eh foda.
troquei as bronzinas, falei bom… no minimo 1000 km de boa neh...
tscheeeeeeee 2 dias jah virei 7krpm pra acertar o ponto e lenha na estrada.
-
fabio
sabe o que ta acontecendo no meu….eh o seguinte:
lembra que troquei o eixo e borboleta do 2 estagio neh ???
entao quando tava montando quebrei uma tampinha de lata que fica na tampa do carburador, ficando um buracao na tampa que da pra ver dentro da cuba, da pra ver a boia, agora to com medo de deixar sem tampa e o ar pressurizado secar a cuba, eh perigoso isso que aconteceu ????
entendeu o que aconteceu, eh como se voce furasse para colocar um econostato (soh que bem mais grosso) e nao colocasse nada.....ficou o furo.....
tem perigo ????
dei uma pisada para ver no que dava e nao deu nada....soh que percebi que de vez em quando parece que ta acabando o alcool