Comandão x marcha lenta
-
por exemplo… eu tenho um gol 1.6 com 0,27 e a lenta embaralha um pouco mas fica em 900rpm....
no fim do ano quero fazer 1.8 alcool com cabeçote de 2.0 taxado e 288...
oq teria q ser feito na inje?ao para q nao fique com falta e q trabaleh lisinho ??
trabalho a inje?ao original ou faão oq?
[snapback]540609[/snapback]
027.7/049g não embaralham.
-
027.7/049g não embaralham.
[snapback]540610[/snapback]
o meu incrivel q pareça fazia… ateh eu por alcool no tanque... :s
veja no ultimo post oq digo..
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27295
-
o meu incrivel q pareça fazia… ateh eu por alcool no tanque... :s
veja no ultimo post oq digo..
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27295
[snapback]540617[/snapback]
colega, vcs confundem comando embaralhando com outras coisas tipo motor falhando, dando excesso e etc.
procure a causa real do falhamento, pois seu comando não embaralha.
-
colega, vcs confundem comando embaralhando com outras coisas tipo motor falhando, dando excesso e etc.
procure a causa real do falhamento, pois seu comando não embaralha.
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=540058
[snapback]540622[/snapback]
intendi ka… mas assim... nao quiz dizer q o comando embaralha acho q ta dando falta ou nao ta queimando o comb todo...
depois q começei a por alcool o motor fico bem mais liso...
estranho nao?
-
eu tenho um gol 1.6 com 0,27 e a lenta embaralha um pouco
[snapback]540609[/snapback]
intendi ka… mas assim... nao quiz dizer q o comando embaralha acho q ta dando falta ou nao ta queimando o comb todo...
[snapback]540632[/snapback]
vc disse q tem um comando 027 e q embaralha.
seu caso é de falha, falta, excesso, e não de comando embaralhando.
depois q começei a por alcool o motor fico bem mais liso…
estranho nao?
[snapback]540632[/snapback]
não, não é estranho, isso é falta de ajuste na mistura e no ponto.
-
vc disse q tem um comando 027 e q embaralha.
seu caso é de falha, falta, excesso, e não de comando embaralhando.
não, não é estranho, isso é falta de ajuste na mistura e no ponto.
[snapback]540662[/snapback]
tudo isso to vendo pra arrumar.. heheheeh
me exprecei errado… mas blz...
vou ver se amanha mesmo eu acerto o carro de vez...
ta osso...
-
no corsa corrigia com muita alimentacao e tentando no ponto, tinha lenta estavel, dava poucos soquinhos, mas o consumo era de 4.5km/l
ah a lenta estabilizou perto de 1200rpms, contra uns 850 do original
so q era estranho pq ao dar no da direita ele embrulhava e subia emrolando até limpar, era tudo muito rapido, afinal nao era nenhuma preparacao forte e nem top
[snapback]539931[/snapback]
minha situação foi quase semelhante a sua.
o meu é um cht 1000 com comando 272/110/6,5 (jpf indeco)
só estabilizou a lenta entre 1000 e 1100 rpm.
e se ligar o ar condicionado (na lenta) motor morre na hora.
na lenta treme um pouco, mas embola de leve até pegar pique (limpar) a partir dos +/- 2600 giros.
-
minha situação foi quase semelhante a sua.
o meu é um cht 1000 com comando 272/110/6,5 (jpf indeco)
só estabilizou a lenta entre 1000 e 1100 rpm.
e se ligar o ar condicionado (na lenta) motor morre na hora.
na lenta treme um pouco, mas embola de leve até pegar pique (limpar) a partir dos +/- 2600 giros.
[snapback]540751[/snapback]
complementando…
ponto só ficou beleza em 15 graus (original é 9)
foi o melhor acerto encontrado.
só o carburador que ficou sovina
[snapback]540753[/snapback]
bem gostoso o carro assim, so q o consumo quebrava as pernas
-
bem gostoso o carro assim, so q o consumo quebrava as pernas[snapback]540812[/snapback]
pq? pelo ponto ou pela carburação?
-
fabio, nao sei pra ser sincero, era injetado
no scanner nunca pegava falhas, so q um corsa mpfi 1.0 chegar no absurdo de 4.5km/l de alcool na cidade e 8.1km/l na estrada era complicado, aspirado, nao era turbo
-
meu motor novo tá com um 320o e lenta (ainda no in?cio do acerto) trotando entre 1000 e 1100. isso ainda só no 4x1, gordo e começando a acertar.
meu antigo dava 900rpm com 288, mesma lenta q deixei no logus do fluff, tb com 288.
[snapback]540373[/snapback]
que carro/motor? de rua ou de pista? posta especificações ai por favor.
-
airpower, se nao em engano o motor do guswrc é um ap, e ele usa o carro no dia a dia, e o comando é da ghryd.
[snapback]541240[/snapback]
meu sonho sempre foi ter um aspiradão de rua, mas antes de ser acreditava que comando alto = carro embaralhando, mas agora estou matutando uns comandinhos bravos, tipo 328?x328?108?12mm… isso combinado a um acerto pro deve ser um resultado legal. apesar que com uma graduação dessas o torque em baixa seria bem prejudicado não ?? ou isso é só mais uma cren?a besta também?
-
peguei como sendo de 1.6 o comando, com um pouco de taxa coisa de 10:1~10.5:1 rodando no alcool, ponto quase acertado pra virar no alcool, pistao de 1.4 os bicos pareciam torneira, pisando tinha media de 4.5km/l, muito tiozinho chegava nos 8km/l
por isso nao recomendo
[snapback]539961[/snapback]
teve que facear o bloco?
só tinha bicos maiores e mais nada?
como assim ponto quase acertado pra virar no alcool ?
-
então, no meu carro eu uso um 312? com 15 de levante e 102 de lobe + cabeçote feito + 4 borboleta de 45mm + ft
lenta em 1100 giros tranquilo, não morre não fica pipocando, parece um apzinho normal com comando 288 por ai
show d+
-
teve que facear o bloco?
só tinha bicos maiores e mais nada?
como assim ponto quase acertado pra virar no alcool ?
[snapback]541455[/snapback]
o bloco foi usinado pra receber o pistao de 1.4 por um cara louco q disse q nao pegava nada, hj ele nao faz mais, pois matou um bloco depois desse meu…..
os bicos eram bem abertos pra alimentar a melhoria na cc e rodar no alcool
o ponto era akilo, nao bem certo pro alcool, depois eu peguei um chip do ktulu esse sim ficou profi mesmo......
-
vcs confundem lenta de comando bravo com motor afogando no alcool, e não tem nada a ver uma coisa com a outra.[snapback]540058[/snapback]
mudei meu conceito tbm
-
então, no meu carro eu uso um 312? com 15 de levante e 102 de lobe + cabeçote feito + 4 borboleta de 45mm + ft
lenta em 1100 giros tranquilo, não morre não fica pipocando, parece um apzinho normal com comando 288 por ai
show d+
[snapback]541459[/snapback]
já montou seu motor??? como ficou, ja deu uma voltas com ele?
esse comando é de qual marca? i giro dele vai até onde?
-
meu sonho sempre foi ter um aspiradão de rua, mas antes de ser acreditava que comando alto = carro embaralhando, mas agora estou matutando uns comandinhos bravos, tipo 328?x328?108?12mm… isso combinado a um acerto pro deve ser um resultado legal. apesar que com uma graduação dessas o torque em baixa seria bem prejudicado não ?? ou isso é só mais uma cren?a besta também?[snapback]541438[/snapback]
com certeza um comando desses vai jogar a faixa de torque máximo láaaaaa pra depois de 4.000rpm…...........
não tem como vc ter tudo ao mesmo tempo...................a não ser que tenha um vtec
show d+
[snapback]541459[/snapback]
essas 4 borboletas + fueltech ajudam muuuito nessa marcha lenta ….. ......agora sobre esses 15mm de levante ...........
tu usa tucho reto (hidraulico) travado, né ? ?
abraços.