Recorde de potência 4 cilindros 8v
-
desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**
-
claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…
e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress
nao eh isso?
[snapback]543447[/snapback]
mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.
-
o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.
-
pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....
não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....
na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto.
-
amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado
nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos
nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita
atenciosamente.
[snapback]543433[/snapback]
sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…
vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta
-
mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos
-
sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…
vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta
[snapback]543601[/snapback]
mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.
mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico
espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda
axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar
vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc
-
não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor
agora como explicar isso, são outros 500
[snapback]543444[/snapback]
ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.
potencia real no motor só com dino de bancada….......
[snapback]543601[/snapback]
? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.
como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.
se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.
como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas
e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba
abraços.
-
boa noite turma
alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?
abraços.
-
boa noite turma
alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?
abraços.
[snapback]543763[/snapback]
também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.
o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.
[snapback]546014[/snapback]
será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é eim? é a evolução dos 20v.
-
-
também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.
será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ? eim? é a evolução dos 20v.
[snapback]546027[/snapback]
foi com 2,5 kg …...