Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo
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legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.
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dae duka deve passar dos 260cv na roda neh com essa configuração?
lembro daquele vêdeo da sua pt puxando na arrancada com outra pt..show demais
[] s
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hahaha tio vampo
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o lendario, nunca mais ouvi noticias…..
so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia
braco de piloto é roletado
sempre citava isso
nao ha nada mais diferente q dois motores identicos
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o lendario, nunca mais ouvi noticias…..
so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia
braco de piloto é roletado
sempre citava isso
nao ha nada mais diferente q dois motores identicos
[snapback]544435[/snapback]
a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
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a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
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a parati so tinha documento e lata originais
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ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos heheeh
alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...
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com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito
o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.
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legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.
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lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28… e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....
cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.
a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
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sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina… ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.
ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos heheeh
alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...
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todos os segredos estao descritos acima.
com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito
o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.
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vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14
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dae duka manda o arquivo ae
vlw
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