Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 17 Posters 14.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #5

    entao lost, a taxa deve ter aumentado de 8,5 pra uns 9,2….

    e esse setup esta sendo usado, nunca quebrou e espanca todo mundo nas pistas

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #6

      legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Dumont
        escreveu em última edição por
        #7

        dae duka deve passar dos 260cv na roda neh com essa configuração?

        lembro daquele vêdeo da sua pt puxando na arrancada com outra pt..show demais

        [] s

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #8

          hahaha tio vampo

          [snapback]544272[/snapback]

          o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

          so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

          braco de piloto é roletado

          sempre citava isso

          nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #9

            o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

            so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

            braco de piloto é roletado

            sempre citava isso

            nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

            [snapback]544435[/snapback]

            a receita e a msm da parati do vampo?

            eu acho que ele agora entrou

            no mundo dos circuitos andando de corsa

            nada confirmado

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #10

              a receita e a msm da parati do vampo?

              eu acho que  ele agora entrou

              no mundo dos circuitos    andando de corsa

              nada confirmado

              [snapback]544440[/snapback]

              a parati so tinha documento e lata originais :)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Dumont
                escreveu em última edição por
                #11

                ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos :) heheeh

                alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                  o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                    [snapback]544382[/snapback]

                    lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28… e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                    cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                    a receita e a msm da parati do vampo?

                    eu acho que  ele agora entrou

                    no mundo dos circuitos    andando de corsa

                    nada confirmado

                    [snapback]544440[/snapback]

                    sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina… ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                    ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos  :)  heheeh

                    alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                    [snapback]544460[/snapback]

                    todos os segredos estao descritos acima.

                    com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                    o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                    [snapback]544464[/snapback]

                    vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      me desculpe, me enganei ela é maior mesmo e é a que vamp usa sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Dumont
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        dae duka manda o arquivo ae

                        vlw

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AnD_20V
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          manda o arquivo pra mim tb

                          obrigado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tb gostaria de receber o arquivo. achei interessante essa config de polias, meu carro tb tem polias regulaveis e esta em fase de acerto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              me manda tmb

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                duka 16v t, você possui dados ou estimativas de potência, torque, consumo e desempenho?

                                por favor, me mande o arquivo também.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RenatoVW
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  manda pra mim o arquivo por favor???

                                  [email protected]

                                  []?s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    minha embreagem começou a patinar ontem, estou pensando em colocar apenas um disco de ceramica e deixar plato original por falta de verba…. sera que pra minha potencia aguenta? me disseram qeu sim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuKa
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      quando eu usei a ihi com 2,8bar eu so tinha o disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola… e plato original. e nunca patinou nada

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        darci
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        < –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                                        [snapback]544382[/snapback]

                                        < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                        lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                                        cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                                        < --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?

                                        eu acho que  ele agora entrou

                                        no mundo dos circuitos    andando de corsa

                                        nada confirmado

                                        [snapback]544440[/snapback]

                                        < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                        sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                                        < --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos  < --emo&:p-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->  heheeh

                                        alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                                        [snapback]544460[/snapback]

                                        < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                        todos os segredos estao descritos acima.

                                        < --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                                        o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                                        [snapback]544464[/snapback]

                                        < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                        vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                                        ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gti-xxe
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          manda pra mim tbm

                                          [email protected]

                                          abç

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários