Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 17 Posters 14.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Dumont
    escreveu em última edição por
    #7

    dae duka deve passar dos 260cv na roda neh com essa configuração?

    lembro daquele vêdeo da sua pt puxando na arrancada com outra pt..show demais

    [] s

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #8

      hahaha tio vampo

      [snapback]544272[/snapback]

      o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

      so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

      braco de piloto é roletado

      sempre citava isso

      nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #9

        o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

        so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

        braco de piloto é roletado

        sempre citava isso

        nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

        [snapback]544435[/snapback]

        a receita e a msm da parati do vampo?

        eu acho que ele agora entrou

        no mundo dos circuitos andando de corsa

        nada confirmado

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #10

          a receita e a msm da parati do vampo?

          eu acho que  ele agora entrou

          no mundo dos circuitos    andando de corsa

          nada confirmado

          [snapback]544440[/snapback]

          a parati so tinha documento e lata originais :)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Dumont
            escreveu em última edição por
            #11

            ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos :) heheeh

            alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #12

              com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

              o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #13

                legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                [snapback]544382[/snapback]

                lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28… e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                a receita e a msm da parati do vampo?

                eu acho que  ele agora entrou

                no mundo dos circuitos    andando de corsa

                nada confirmado

                [snapback]544440[/snapback]

                sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina… ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos  :)  heheeh

                alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                [snapback]544460[/snapback]

                todos os segredos estao descritos acima.

                com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                [snapback]544464[/snapback]

                vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  me desculpe, me enganei ela é maior mesmo e é a que vamp usa sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Dumont
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    dae duka manda o arquivo ae

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AnD_20V
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      manda o arquivo pra mim tb

                      obrigado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        tb gostaria de receber o arquivo. achei interessante essa config de polias, meu carro tb tem polias regulaveis e esta em fase de acerto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          me manda tmb

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            duka 16v t, você possui dados ou estimativas de potência, torque, consumo e desempenho?

                            por favor, me mande o arquivo também.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RenatoVW
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              manda pra mim o arquivo por favor???

                              [email protected]

                              []?s

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                minha embreagem começou a patinar ontem, estou pensando em colocar apenas um disco de ceramica e deixar plato original por falta de verba…. sera que pra minha potencia aguenta? me disseram qeu sim

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  quando eu usei a ihi com 2,8bar eu so tinha o disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola… e plato original. e nunca patinou nada

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    darci
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    < –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                                    [snapback]544382[/snapback]

                                    < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                    lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                                    cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                                    < --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?

                                    eu acho que  ele agora entrou

                                    no mundo dos circuitos    andando de corsa

                                    nada confirmado

                                    [snapback]544440[/snapback]

                                    < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                    sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                                    < --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos  < --emo&:p-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->  heheeh

                                    alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                                    [snapback]544460[/snapback]

                                    < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                    todos os segredos estao descritos acima.

                                    < --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                                    o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                                    [snapback]544464[/snapback]

                                    < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                    vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                                    ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      manda pra mim tbm

                                      [email protected]

                                      abç

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          eu vi isso no sfc. :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários