Futura injecao eletronica
-
muito bom, gostei do padrão vw.
também estou entrando no time que odeia a fueltech. não serve pra uso urbano, o que o jakka disse é correto, valor de lambda varia muito, uma hora acerta, logo após tá variando denovo.
previsão de venda? sou forte candidato a ter uma dessa.
-
também estou entrando no time que odeia a fueltech. não serve pra uso urbano, o que o jakka disse é correto, valor de lambda varia muito, uma hora acerta, logo após tá variando denovo.
porque previsão de venda? acho que deviamos mudar o titulo do tópico, afinal, vai fazer 5 anos do inicio do desenvolvimento.
está a venda faz tempo, porém, voce nao vai encontrar de baciada em lojas. trabalhamos com encomenda.
pra quem quer de verdade está a venda
-
porque previsão de venda? acho que deviamos mudar o titulo do tópico, afinal, vai fazer 5 anos do inicio do desenvolvimento.
está a venda faz tempo, porém, voce nao vai encontrar de baciada em lojas. trabalhamos com encomenda.
pra quem quer de verdade está a venda
apoiado
que tal de futura injeção para injeção do futuro heheheh
-
ai cara cheguei agora achei a ideia bem interessante mas tenho alguma duvidas por exemplo foi falado que a fb usa o padrão original do motor mas se eu pegar um v6 audi ou um subaru ela se adapta a informação dos sensores hall lambda ?
parabéns pelo projeto enfim uma injeção progamavel que possa ser utilzado na rua sem se preocupar com quebra
-
ai cara cheguei agora achei a ideia bem interessante mas tenho alguma duvidas por exemplo foi falado que a fb usa o padrão original do motor mas se eu pegar um v6 audi ou um subaru ela se adapta a informação dos sensores hall lambda ?
parabéns pelo projeto enfim uma injeção progamavel que possa ser utilzado na rua sem se preocupar com quebra
fala ae cara, beleza?
a fuelbox só trabalha com roda fônica 60-2. o sensor pode ser do tipo relutância magnética ou hall, porém, tem que ser roda fônica 60-2. se o motor não tiver, tem que adaptar.
nao entendi sobre lambda.
a fuelbox não é como a megasquirt por exemplo, que se adapta com com varios tipos de sinal de rotação e outras coisas. pra usar a fuelbox é o motor quem tem que ser adaptado recebendo a roda fônica. o sistema é assim para ser mais preciso e confiável, uma vez que não é um sistema assim generico que funciona com qualquer coisa de qualquer jeito.
-
ah entendi o sistema. valeu pela explicação mais uma vez parabéns pelo projeto é bem legal. no meu futuro projeto pretendo usar sua tecnologia sorte e sucesso pra você
-
fuelbox clio 1.6 16v 152cv marcas sp
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ub5gvbd3lt4[/media]
visão do mapa 3d com trace e lambda mostrado junto do trace
-
atualizando sobre a fuelbox, ela foi homologada no campeonato de marcas e pilotos de são paulo.
o clio foi muito bem na 6a etapa que ocorreu dia 17/06/2011, largando em 31 e chegando em 11 de 57 carros, sendo que foi a primeira corrida, engatinhando ainda no acerto da suspensão. nao foi necessário fazer nenhuma alteração na calibração. do jeito que foi calibrado no dinamometro de bancada, passou no rolo e foi pra pista, andando todos os treinos, classificação e corrida sem necessidade de alteração da calibração. foram gastas 4 horas apenas em cima da calibração para esse ótimo resultado.
no mais, as imagens falam por si mesmas
-
que fera lost, parabéns mesmo qual foi o consumo de combustível em ritmo de corrida?
-
opa, muito obrigado pessoal mas o parabéns vai pra toda a equipe, piloto e o preparador do motor.
sobre o consumo, a informação que tive foi de algo em torno de 2 litros de etanol por volta em interlagos, mas nao é uma informação precisa. como foi a primeira corrida e estavam trabalhado muito na suspensão do carro, acabamos não dando muita atenção pro consumo, até porque o acerto do motor é tao fino, a vela fica como se fosse 0km sem cor absolutamente nenhuma, que com certeza não está gastando mais do que deveria.
este fds tem corrida de novo. aparentemente o clio vai andar, mas ainda nao é 100% de certeza pois estão trabalhando ainda na suspensão que foi trocada por um conjunto todo novo.
a 6a etapa já esta passando no speed channel. se nao me engano vai passar no domingo as 21h.
no programa curva do s saiu uma entrevista com o zigomar jr, que é o piloto do clio.
ao fundo, aparece um fulano fuçando em um notebook sobre o teto do carro, esse fulano sou eu estava revisando o log do motor gravado na primeira bateria pra ver se estava tudo conforme esperado, e estava.
video da entrevista pode ser visto em:
claudioroscoe.blogspot.com/
abraço pessoal
-
show lost
qto ao carro… impressionante... todo campeonato nacional que termina vira paulista,ou entra em alguma categoria do estado heheh
-
cara aqui no rs tb tem marcas e pilotos rs, assim como sp
e olha só quem por aqui, korvocore… mais um cm fãn
vão lotar nosso fórum????? só me faltava essa
cara, ele nao é um cm fã, ele só é empolgado d+ e provavelmente falou de coisas que ele não conhecia porq