Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr01 r

Spr01 r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
174 Posts 28 Posters 28.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por

qdo sai pra astra moderno hatch???

e por qto???

soh no aguaardooo

abraços

[snapback]230000[/snapback]

qdo sair o kit, vc vai ficar sabendo

ab?

1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint

vicente, nem vou elogiar a qualidade do produto….já o fiz e não vou ficar repetindo não :^^:

agora algumas perguntas..

• como eu tá montando um passat, eu tb tenho o mesmo problema q o golzin mi, da canela cartuchável...mesmo assim vai ser possível construir amortecedores dianteiros que permitam um ajuste rápido de carga de compressão e distensão?

• é possível usar um kit de circuito na rua?  ( :hauhau:  :olhos: é foda...não sabe brincar mesmo ) ou vai ter algum tipo de kit h?brido , que atenda bem tanto ?s necessidades de um carro que eventualmente vai entrar num autódromo pra dar umas boas voltas rápidas, mas que vai voltar pra casa andando (nesse caso, o carro não terá muitas concessões ao conforto, e nem é esse o objetivo do carro....o objetivo é ter um carro racer, que será usado muito pouco, apenas em sa?das rápidas e eventuais, e para dar umas voltas no autódromo)...

• vc vai desenvolver ainda aquele kit completão q ia vir até com camber&caster plate?

• parcela o kit em 150x sem jurosó :ohoh:  :hauhau:

abraços

[snapback]230053[/snapback]

parcelo em 24x dobrando a prestação é cada mês, mas a sua primeira parcela custar? apenas 1 (hum) centavo, a segunda dois centavos, a terceira quatro centavos… e assim por diante aceita?

o kit é h?brido, do tipo rua/pista , e se vc comprar os spr01 c/r ou spr02 c/r (em aão carbono) que serão lançados em breve, você terá a facilidade de ajustar seus amortecedores para ficarem mais duros do que amortecedores de pista, tanto na distensão como na compressão. a taxa das molas, no entanto, você terá de escolher uma que satisfaça é ambos os usos.

se ainda não for o suficiente, podemos oferecer válvulas especiais, para deixar o amortecedor ainda mais firme.

o camber plate é uma peça separada do kit e pode vir com rolamentos esf?ricos (pillow ball) no lugar do coxim comum.

abraço

• V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint

ih ordones, não fica postando teus sonhos er?ticos aqui no forum que fica chato…

:olhos:

só sei de uma coisa... eu gostaria muito que o vicente resolvesse o problema do amortecedor encartuchado dos gols...

[snapback]230304[/snapback]

pois é ligaram aqui perguntando se a suspensão dava pra socar bem… olha, senti muito em informar, mas aqui trabalhamos com suspensão e não com artigos er?ticos...

:ohoh:

brincadeira pessoal, mas cuidado aí com as frases de duplo sentido hein

stefano, se quiser, agente dá um jeito de fazer um kit sob medida pra ti, é um preão bem camarada, já que tu é da casa praticamente.

abração

• P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo

para quem tem carro de corrida,  seja de arrancada ou circuito, estamos estudando parcerias.

opaaa :olhos:

• V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint

uma boa solução seria fazer um amortecedor que dispensasse o cartucho e tb englobasse a função do mesmo…

[snapback]230313[/snapback]

provavelmente é o que será feito. possuindo um amortecedor que pode receber manutenção e ficar novo, não h? porque ter uma canela e um cartucho. fazer assim ir? facilitar a instalação e diminuir o peso total do conjunto.

abraço

• V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint

eu pago r$ 2.000,00 pra ser cobaia da top de linha c/ camber, caster plate e tds frufruzisses pra carro de circuito

quem oferece maaais, quem oferece maaais…...

(tinha botado quem dá mais mas ia pegar mal ahehehe)

[snapback]231136[/snapback]

não precisa tanto, vamos fazer um rolo nessa c?mera aí… :olhos:

ab?

• T Offline
                T Offline
                Tshiii

qdo sair o kit, vc vai ficar sabendo

ab?

[snapback]231949[/snapback]

aaeee é só torcer então pro preão naum extrapolar o q posso pagar li ali sobre condições especiais :olhos:

pode ir me tirando umas duvidas??

de dia posso andar com a maciez do carro com susp original, e a noite com a dureza de um carro esportivo/de pista ????

ou deixando a susp na configuração mais macia possivel, ainda vai ficar mais dura q a original??? ou mais mole q a original??

e qdo o amortecedor necessitar manutenção, aonde encontro as peças para isso?? em qq lugar, ou só contigo???

abraaaa?ooossss

• Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto

provavelmente é o que será feito. possuindo um amortecedor que pode receber manutenção e ficar novo, não h? porque ter uma canela e um cartucho. fazer assim ir? facilitar a instalação e diminuir o peso total do conjunto.

abraço

[snapback]231967[/snapback]

a?, nem tá tão por fora assim… :olhos:

qto é suspensão, primeiro eu tenho q levantar grana, depois a gente conversa :ohoh:

• O Offline
                    O Offline
                    Ordones

opa, demais…

qq coisa mp ae, ia ser ?timo pros 2 lados :ohoh:

não precisa tanto, vamos fazer um rolo nessa c?mera aí…  :olhos:

ab?

[snapback]231969[/snapback]

• L Offline
                      L Offline
                      Lee

não esque?a do carn? da rosca hehe. assim facilita o pagamento.

• Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto

não esque?a do carn? da rosca hehe. assim facilita o pagamento.

[snapback]232175[/snapback]

pegou mal essa, hein :olhos:

• L Offline
                          L Offline
                          Lee

hehehe, já virou putaria.

eu lembro quando comprei a minha rosca, postei todos os acontecimentos no forum. kkkkkkk

agora estou vendendo a minha rosca pra comrpar a rosca do vicente rsrsrs.

? uma trocação de rosca.

• V Offline
                            V Offline
                            Vicente Sprint

aaeee é só torcer então pro preão naum extrapolar o q posso pagar li ali sobre condições especiais :olhos:

pode ir me tirando umas duvidas??

de dia posso andar com a maciez do carro com susp original, e a noite com a dureza de um carro esportivo/de pista ????

ou deixando a susp na configuração mais macia possivel, ainda vai ficar mais dura q a original??? ou mais mole q a original??

e qdo o amortecedor necessitar manutenção, aonde encontro as peças para isso?? em qq lugar, ou só contigo???

abraaaa?ooossss

[snapback]232003[/snapback]

ol?

sobre tuas dúvidas: spr significa s performance real, ou seja, todos nossos kits são para performance.

tecnicamente falando, a dureza de um carro é dada basicamente pela taxa (rate ou k) das molas e pela dureza dos amortecedores. quanto mais baixo é o carro, menos curso ele possui e o movimento de oscilação precisa ser impedido antes que o carro bata no chão ou a suspensão no fim de seu curso. quanto mais baixo, menos curso temos e quanto menos curso temos menos espaço para impedir a oscilação. assim, o sistema precisa ser todo mais firme.

o que absorve a oscilação é a mola (e secundariamente o amortecedor) e o amortecedor tem a função principal de dissipar a energia absorvida pela mola.

ao contrário do que se pensa, todo o amortecedor de carro possui dupla ação , o que significa que oferece uma pressão na compressão e outra na distensão. em carros de circuito, a relação é perto de 1/1, já em carros de rali, pode ser mais próxima é 3/1, ou seja: 3 de distensão para 1 de compressão.

nos nossos kits, vc possui a flexibilidade de poder escolher uma rate de mola mais firme ou mais macio, dependendo de seu gosto e a distensão (spr01 r e spr02 r) é ajustável externamente. o r , vem de rebound .

futuramente sair? o kit spr01 c/r, compression/rebound , com as duas pressões ajust?veis externamente. assim, você terá sim a possibilidade de endurecer e amolecer conforme o tipo de uso, mas como as molas para carros rebaixados sempre tem de serem mais fortes que as originais, o carro nunca vai ficar mais macio do que um original, é não ser que na hora da encomenda, vc especifique que quer isso. não é recomendável e só será feito em casos muito especiais.

em resumo, pode sim mexer na dureza do amortecedor, mas nunca vai ficar mais macio que original. não é pra isso que um amortecedor de performance é projetado

a manutenção ou alterações, são dadas por nés, não se pode abrir o amortecedor por conta própria, sob pena de perder a garantia. em unidades pressurizadas, perde-se também o g?s

relativo é preços, ofereceremos uma linha bem ampla, alguma opção deve servir para você

abração

• T Offline
                              T Offline
                              transeunte

eu tá interessado nessa baga?a… tem pra chevette?

ia abalar deixar a suspensão travadinha pros drifts, de acordo com a pista... ai ai... :olhos:

• V Offline
                                V Offline
                                Vicente Sprint

eu tá interessado nessa baga?a… tem pra chevette?

ia abalar deixar a suspensão travadinha pros drifts, de acordo com a pista... ai ai... :olhos:

[snapback]232448[/snapback]

dá sim, é possivel fazer para um chevette. mas como a mola não é no amortecedor, você não tem as mesmas possibilidades de regulagem.

mas dá pra arranjar uma solução pra ficar baixo e bom de curva, mesmo sem essas regulagens. ainda mais no chevettinho

abraço

• L Offline
                                  L Offline
                                  Lee

uma cisa tbm, além de travar o carro, teremos que pensar nas barras estruturais, as anti-aproximação, anti-torção.

senão com o carro baixo e duro, corre o risco de trincar o monobloco nessas ondulações e remendos bons q temos nos asfaltos, ou to errado?

pq, no meu caso, eu pretendo colcoar aquela barra anti-aproximação superior dianteria, e a inferior tbm, se bobiar ainda coloco aquela q fica perto do cambio. atrás ainda to pensando se será necessario.

o carro vai virar um kart, não?

• P Offline
                                    P Offline
                                    Paulo Marcelo

opaaa   :ohoh:

[snapback]231966[/snapback]

num esquece de mim, em? :olhos:

• V Offline
                                      V Offline
                                      Vicente Sprint

uma cisa tbm, além de travar o carro, teremos que pensar nas barras estruturais, as anti-aproximação, anti-torção.

senão com o carro baixo e duro, corre o risco de trincar o monobloco nessas ondulações e remendos bons q temos nos asfaltos, ou to errado?

pq, no meu caso, eu pretendo colcoar aquela barra anti-aproximação superior dianteria, e a inferior tbm, se bobiar ainda coloco aquela q fica perto do cambio. atrás ainda to pensando se será necessario.

o carro vai virar um kart, não?

[snapback]232456[/snapback]

calma, não fica tão duro assim, de rachar o carro no meio

claro, reforão estrutural é parte importante da preparação do chassi, mas nem por isso se torna imperativo. o carro não vai rachar por causa de amortecedores de performance, é não ser que você ande escorado nos batentes, numa altura irreal. o que diga-se de passagem, é incorreto.

quem quer performance, (carro turbo, aspirado forte, etc) precisa lembrar que tem de rodar com um mínimo de curso.

no gol, a barra mais importante é a inferior, que impede o carro de rachar o tánel.

abraço

• V Offline
                                        V Offline
                                        Vicente Sprint

num esquece de mim, em?  :olhos:

[snapback]232482[/snapback]

claro que não

me passe as medidas, peso e distribuição, tamanho das alavancas de suspensão, inclinação dos amortecedores e agente faz o negócio

abraço

• C Offline
                                          C Offline
                                          coisa_triste

qto q vc vai cobrar por ajuste?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post