Carro conceito para a nova oficina do goiano:
-
xe nele
[snapback]551718[/snapback]
aí quebra a banca
cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração, mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…
[snapback]551737[/snapback]
adicionado
abraão
-
dá pra fazer com ft e uma boa telemetria sim, mas fica difácil, no acerto fino, ter uma idéia se aquela modificação que vc fez foi realmente eficaz, já q o dinobunda não é tão preciso qto um dinam?metro pra apontar melhora ou piora com um determinado acerto ou modificação…
-
dá pra fazer com ft e uma boa telemetria sim, mas fica difácil, no acerto fino, ter uma idéia se aquela modificação que vc fez foi realmente eficaz, já q o dinobunda não é tão preciso qto um dinam?metro pra apontar melhora ou piora com um determinado acerto ou modificação…[snapback]551761[/snapback]
concordo plenamente.
-
cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração, mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…
[snapback]551737[/snapback]
para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.
com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.
thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.
motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).
um abraço
-
para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.
com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.
thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.
motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).
um abraço
[snapback]551905[/snapback]
o lance de ser injetado é pq a oficina vai ser especializada em ie….....da? o charme da instalação de uma ie num carro mais antigo, sacou ? ?
ou mesmo turbinar um carro injetado pra ficar liso e economico.............coisa que muita gente ainda acha que não existe
sobre esse motor do maveco = ranger.....................dá pra usar o de 16v então ? ? isso turbo deve ficar uma coisa............
ali?s........nego nos eua já usava esse motor 2.3 16v + turbo nas arrancadas dos esport compact e andavam muuuuito...........
o sucessor dele é o duratec 2.3l 16v que equipa os novos fusion e tem nego por lá metendo ele nos focus + turbo = 800cv facinho..........
abraão
-
tem toda raz?o, este campo da injeção eletrúnica é o filão do mercado, pois os carburadores terão o mesmo fim dos dinossauros, a extinção
um motor desses ranger/maverick é capaz de você achar facinho em desmanche e como eu falei no post anterior é um motor que possui um excelente torque, gira bem e bastante potente,sem contar que é fácil encontrar kits de performance para ele.
um motorzinho bem desses bem alimentado na injeção dever? fazer mis?rias
um abraço.
-
ja que tamo falando de gm
monza 1994 mpfi hi-tech
carro bem apresentável, as marias não vao olha torto para o carro…
os playba vao pagar pau pra um sedan turbo que faz de 0 a 100 em 6s
da pra manter todo o conforto que so um monza oferece...
pena que fui comprar um carro desses e pediram 14k
-
pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…
monzao 1994 eh lancamento
-
pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…
monzao 1994 eh lancamento
[snapback]552079[/snapback]
? verdade
mas acho que pra oficina tinha que ser um carrinho mais esport . assim, um carrinho mais leve, esperto , acho que no máximo uma parati ou um kadett.
na minha pnião o gol é melhor, mas se precisar de um pouco de espaço seria melhor a parati.
-
um abraço
[snapback]551905[/snapback]
aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.
por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.
-
**pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…
monzao 1994 eh lancamento**
[snapback]552079[/snapback]
seu f?la ….....................
ps: r$ 14.000,00 tu deve tá doido, né ? ?
aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.
[snapback]552252[/snapback]
me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............
abraços
-
marca gm - chevrolet
modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p
código fipe 004050-9
ano modelo 1996 gasolina
preão m?dio
eu idolatro esse carro
-
o hi-tech ja esta mpfi, abs 3ra geracao fora o resto
-
[snapback]552252[/snapback]
tem raz?o, acho que seria mais fácil encontrar em desmanches de interior
me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............
abraços
[snapback]552312[/snapback]
thiago por aqui até dá para achar mas o problema seria o frete, talvez saia muito caro para você. tente dar uma olhada aí pelas redondezas, creio que você deve achar… caso você leve adiante este projeto especificamente me dá um toque que tem um amigo meu que já fez algumas dezenas destas adaptações (cheverick) que eu posso falar com ele para dar alguns conselhos.
um abraço
-
-
bem complicado montar um carro diferente a um preco baixo tmb
ps frmg78, vc conhece ou participa do amigos do opala…eu vi o adesivo numa caravan qnd vinha trabalhar hj