Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gti 16v turbo

Gol gti 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 20 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #3

    1,4 bar no 2.0 16v com bielas originais?? olha, ou o motor não está rendendo nem sombra do q deve, ou então jaja vai ter biela voando.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #4

      olha é difácil falar sem ver o carro, mais se o carro realmente for zero o kit turbo é o menos dos problemas.

      se você não gostou é só voltar ele original e vender o kit e montar um do seu gosto.

      e se não quiser mais montar você vende o kit e com o preão de venda do kit você vai acabar quase feito uma troca na orelha

      veja bem mas parece ser um bom negócio

      abraços

      [snapback]553096[/snapback]

      eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

      1,4 bar no 2.0 16v com bielas originais?? olha, ou o motor não está rendendo nem sombra do q deve, ou então jaja vai ter biela voando.

      [snapback]553108[/snapback]

      pensei nisso mesmo carol… ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

      e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #5

        normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

        eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #6

          normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :hauhau:

          eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

          [snapback]553251[/snapback]

          fala over, blzinha?

          pois é, to achando que vou ficar com o carro mesmo então, primeira coisa é desligar o booster, pra não cair na tentação de usar… ai é correr atraz de bielas :p

          olha duas fotinhas dele ai:

          achei a turbina pequena, mas não sei o tamanho dos rotores…

          liso de lata…

          gostaram do brinquedo?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #7

            dificil resistir hein…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #8

              eu abra?ava fácil e sem dá :p

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #9

                dificil resistir hein…

                [snapback]553260[/snapback]

                eu abra?ava fácil e sem dá :p

                [snapback]553261[/snapback]

                por mim já é meu…

                alguem tem algo a falar sobre a central motorsport???

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                  agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    divirta-se.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pergunta que nao ker calar…

                        pq o gti ta a venda?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ah… eu trocaria esses peneus na hora

                          se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                            [snapback]553281[/snapback]

                            o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                            pergunta que nao ker calar…

                            pq o gti ta a venda?

                            [snapback]553282[/snapback]

                            meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros… agora o q ele vai fazer com ela.... :p

                            ah… eu trocaria esses peneus na hora

                            se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                            [snapback]553284[/snapback]

                            os meus são 14… to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                              meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

                              os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                              [snapback]553296[/snapback]

                              nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                              e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                                e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                                [snapback]553299[/snapback]

                                só pastilhas resolveria?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

                                  pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

                                  e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

                                  [snapback]553126[/snapback]

                                  precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                                  normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

                                  eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

                                  [snapback]553251[/snapback]

                                  pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JESUS
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    só pastilhas resolveria?

                                    [snapback]553302[/snapback]

                                    ~

                                    ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                    o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                    um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      ~

                                      ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                      o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                      um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                      [snapback]553324[/snapback]

                                      exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                      o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JESUS
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                        o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                        [snapback]553337[/snapback]

                                        vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

                                        um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários