O segredo será revelado.
-
obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…
[snapback]553547[/snapback]
não, eu sei…
mas o quanto ruim ficaria... pois é algum de se pensar.
tipo se valeria a pena, ou se não seria tanto assim parar ter que trocar o comando e mudar alguns setup.
agora fiquei pensantivo
-
pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.
comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm
turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm
o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.
o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel
sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...
abraços
-
pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.
comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm
turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm
o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.
o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel
sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...
abraços
[snapback]553553[/snapback]
cara, eu não irei me encomodar muito com isso…
pois não vou ficar rodando com o carro o dia inteiro. sobre a turbina eu preciso ver com o preparador. pq acho que vai ter muita turbina pra essa config, fora o pequeno custo dela...
sobre o blocante eu não sei o quanto vai pesar para o dia -a- dia, manobrar, etc.
sobre a parte de transmissão está para as ultimas coisas a serem revistas .
preciso falar com o lóke mas ele nem da trela aquele fela. =/
-
o que fico %@$%@#$
? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..
tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs
-
god?o, pq não um comando 49g?
turbina hx-50 é gigante, não? acho a hx-40 gigante já…
blocante não deixa o carro tão ruim de se andar e manobrar não...
-
ah cara… sei como é o 49g.
mas quando eu for fazer o cabeçote…ja vou mandar fazer ele proprio para esse comando. ai futuramente vai vir um up. quero fazer, e fazer direito, sem ter que me preocupar.
turbina hx-50 é gigante, não? acho a hx-40 gigante já...
como falei, tbm to achando. to com uma .50x.48 pul aqui em casa de um amigo.
queria saber se ia ficar legal ela. (aposto que já já algum vai vir e falar para eu suar uma .58 ).
blocante não deixa o carro tão ruim de se andar e manobrar não…
[snapback]553561[/snapback]
obrigado por tirar uma pulga de traz da orelha
-
turbina hx-50 é gigante, não? acho a hx-40 gigante já…
blocante não deixa o carro tão ruim de se andar e manobrar não...
[snapback]553561[/snapback]
teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é
e num fez feio não hein
-
teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é
e num fez feio não hein
[snapback]553567[/snapback]
mas 49g em injetado?
-
quem disse que era injetado na época???
-
quem disse que era injetado na época???
[snapback]553579[/snapback]
isso q não entendi
pela forma que foi falado, entendi que poderia ser usado esse comando no meu projeto.
mas vou andar injetado, tendeu?
-
tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.
cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.
ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.
-
tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.
cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.
ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.
[snapback]553594[/snapback]
cara essa era a primeira planilha pro motor.
mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a
então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/
-
e num fez feio não hein
[snapback]553567[/snapback]
tai o dragqueen pra atestar que eu tava de 49g. quase ninguém acredita
heheheheh
12.7 com 49g e uma weber40 errando marcha ainda
-
god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^
e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras
-
cara essa era a primeira planilha pro motor.
mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a
então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/
[snapback]553596[/snapback]
tio, ai a coisa muda, si teu alvo é pista. mais mesmo assim, eu iria de 49g, o fluff acabou de comentar ai q usava o comando g e virou 12.7 com problema na pecinha(aquela q troca de marcha e é dono do gol hehe) ou seja, o comando tem potencial, só preciso um cabeçote bem preparado, turbina de responsa e muito acerto.
-
god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^
e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras
[snapback]553604[/snapback]
cara, a turbina ta zera mais que zera ainda =/
eu queria ficar com ela, mas o $$$ num deixa.
se minha vasta memoria não se engana é eixo 52 x rotor52
-
eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais
ahahahahhahahaha
mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west
[snapback]553657[/snapback]
cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t
cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago ).
mas é foda =(
sobre as rodas…..o que mais quero é essas ai.
se tu quiser comprar elas para mim não irei fazer cara feia
mudando de assunto. entre no msn, preciso falar contigo.
-
o que fico %@$%@#$
? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..
tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs
[snapback]553559[/snapback]
realmente ta tenso
foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt