Pressão de combustivel num baixa mesmo
-
uhmmmm, essa num sabia, o estranho ta no carro morrendo direto, e é por excesso, soh se os benditos bicos q coloquei teve algum q fico travado aberto..
[snapback]556641[/snapback]
possivel.
-
q foda viu peguei os bicos agora, testei e tudo antes de por no carro e soh agora eles travam, se é q foi isso, bom pelo menos ta na garantia
[snapback]556649[/snapback]
pois é. motor injetado fica sempre com pressão na flauta, mesmo depois de desligar o motor. se vc tem problema de vedação em algum bico, fatalmente vai escorrer combustivel pra dentro do cabeçote. ruim (meeesmo) é qdo o problema é intermitente…
-
a gente ta acostumado a desligar e a pressao de combustivel ir caindo com o tempo neh…. isso q eh o errado...o correto eh manter ela constante, pressurizada a linha...esses dosadores nossos sao umas bostas...
[snapback]556731[/snapback]
o meu quando desligo, a pressão de combustável cai cerca de 0,2 bar.
? normal ou nem ??
-
o meu quando desligo, a pressão de combustável cai cerca de 0,2 bar.
? normal ou nem ??
[snapback]556784[/snapback]
não é o certo em dosador original.
-
não é o certo em dosador original.
[snapback]556786[/snapback]
o meu é hpi da beep turbo…
-
[snapback]556790[/snapback]
hpi não segura a pressão por muito tempo após desligar a bomba mesmo.
-
[snapback]556790[/snapback]
se vc quer saber dois destes dosadores zuaram na minha mao… (em menos de dois meses cada) os dois foram a membrana pequena...
resolvi o problema trocando a membrana por uma q vende na ancona... e e bem mais resistente.
-
após trocar dosador, mecher nas linhas de combustivel e tudo q tinha direito, o motor de passo tava bixado….. aparentemente problema resolvido, soh q a pressão na linha de combustivel ta baixando qdo acelera..... será a bomba agora???
pqp, qdo nmum eh uma coisa é outra..
-
se vc quer saber dois destes dosadores zuaram na minha mao… (em menos de dois meses cada) os dois foram a membrana pequena...
resolvi o problema trocando a membrana por uma q vende na ancona... e e bem mais resistente.
[snapback]557716[/snapback]
muito interessante
quanto vc pagou ?
falow?s