Omega com v8 350
-
v8 o escambau
procura esse v6 cadillac dos omegas australianos, 3.6 24v, 258 cavalos originebas.
e monte sobrealimentado. o finado savignano curtia muito esse motor.
faça igual o cac? daud e seja feliz.
[snapback]565097[/snapback]
de acordo
imagina dois caracois pegando
-
tenho um amigo em recife que tem um opala com v8 350, foi feito todo o servião aqui em brasília com um cara que chama alexandre e tem uma caravan v8 350 tb, até andou na desafio na primeira etapa aqui em bsb. o custo do motor, câmbio e toda a adaptação foi de 10.000,00 a uns 2 ano atrás.
[snapback]565175[/snapback]
ah… vc conhece o arthur é ? hehehehe
-
tenho um amigo em recife que tem um opala com v8 350, foi feito todo o servião aqui em brasília com um cara que chama alexandre e tem uma caravan v8 350 tb, até andou na desafio na primeira etapa aqui em bsb. o custo do motor, câmbio e toda a adaptação foi de 10.000,00 a uns 2 ano atrás.
alexandre garcia né? no bcws fala dele.
tens como conseguir o contato?
-
seria esse ?
-
por aqui em goiania eh exatamente o contrario… a malaiada pega as bmw batidas ou com motor fundido e colocam motor de opala pra tirar onda de gostoso... oq tem de bmw 325 e 328 com motor pipocando e lenta falhando por aqui nao eh brincadeira...
[snapback]565156[/snapback]
o teteto adora…..bm pala
-
o teteto adora…..bm pala
[snapback]566090[/snapback]
hauhuauhauhauhauhuahuauhauhauhuahua
conheci um cara que tava montando uma puma amv c/ motor 6 cilindros 3.0 de bmw + caixa getrag 6 marchas…. e era da bmw m ainda, 6 borboletas
pena q perdi contato c/ o cidadao
se nao ia querer uma voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hauhua
abraço.
martin
-