nova turbina
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na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa
se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja
com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito
[]s
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seu motor é 1.6 né?
eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo
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malditas revistas especializadas
li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.
mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…
mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb
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galera
fotos da turba
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg
e ae? oq dizem?
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monte
pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?
tente fazer isso em ima .60
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.60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…
a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor
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o rotor nao entra no numero magico do a/r
area / ratio
area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo
pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario
? uma relacao só
e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y
maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r
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e ai dudu ja coloco ela?
fico bom?
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e ai dudu ja coloco ela?
fico bom?
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ainda nem vi na minha mão a turba
to sem tempo pra nada
haihaihiuahihaiuuiahhiau
[]s
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o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…