Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. nova turbina

nova turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 11 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #15

    na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

    se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

    com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

    []s

    [snapback]565821[/snapback]

    seu motor é 1.6 né?

    eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #16

      malditas revistas especializadas :d

      li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

      mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

      mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AndreMRM
        escreveu em última edição por
        #17

        faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #18

          galera

          fotos da turba

          http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

          http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

          http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

          http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

          http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

          e ae? oq dizem?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #19

            monte

            pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

            tente fazer isso em ima .60

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              elcio.jr
              escreveu em última edição por
              #20

              eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                r.saba
                escreveu em última edição por
                #21

                .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                [snapback]565957[/snapback]

                o rotor nao entra no numero magico do a/r

                area / ratio

                area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                ? uma relacao só

                e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  e ai dudu ja coloco ela?

                  fico bom?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    e ai dudu ja coloco ela?

                    fico bom?

                    [snapback]570502[/snapback]

                    ainda nem vi na minha mão a turba

                    to sem tempo pra nada

                    haihaihiuahihaiuuiahhiau

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários