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nova turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #11

    na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

    se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

    com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

    []s

    [snapback]565821[/snapback]

    u?, mas se vc não tá preocupado com dirigibilidade no transito, consumo e quer um motor q sempre ande cheio, vc descreveu exatamente um carro q não tem a pegada aonde o seu está hj….se vc só usa o carro pra passeios animados, pegada é o de menos, já q andando de po cravado o turbo tá sempre cheio mesmo...

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #12

      ???

      seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

      [snapback]565960[/snapback]

      rotores completamente diferentes amigo…

      logo de cara, a quantidade/formato das pos...

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #13

        ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a…

        eita.. a minha era rotor 54mm que uma pedra moeu, e quando pus o std 51mm tive que trocar a carca?a pois ela tinha sido reaberta pra caber o de 54 :d

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #14

          ???

          seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

          [snapback]565960[/snapback]

          prazer, a minha é 56mm na fria :d

          tem que usinar a carca?a sim, a carca?a .50 std vem usinda para rotor 46mm, que é o menor utilizado nas .50

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #15

            na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

            se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

            com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

            []s

            [snapback]565821[/snapback]

            seu motor é 1.6 né?

            eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #16

              malditas revistas especializadas :d

              li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

              mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

              mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AndreMRM
                escreveu em última edição por
                #17

                faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  galera

                  fotos da turba

                  http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

                  http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

                  http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

                  http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

                  http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

                  e ae? oq dizem?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    monte

                    pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

                    tente fazer isso em ima .60

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        r.saba
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                        a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                        [snapback]565957[/snapback]

                        o rotor nao entra no numero magico do a/r

                        area / ratio

                        area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                        pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                        ? uma relacao só

                        e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                        maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          e ai dudu ja coloco ela?

                          fico bom?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            e ai dudu ja coloco ela?

                            fico bom?

                            [snapback]570502[/snapback]

                            ainda nem vi na minha mão a turba

                            to sem tempo pra nada

                            haihaihiuahihaiuuiahhiau

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

                              1 Resposta Última resposta

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