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nova turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #12

    ???

    seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

    [snapback]565960[/snapback]

    rotores completamente diferentes amigo…

    logo de cara, a quantidade/formato das pos...

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #13

      ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a…

      eita.. a minha era rotor 54mm que uma pedra moeu, e quando pus o std 51mm tive que trocar a carca?a pois ela tinha sido reaberta pra caber o de 54 :d

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #14

        ???

        seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

        [snapback]565960[/snapback]

        prazer, a minha é 56mm na fria :d

        tem que usinar a carca?a sim, a carca?a .50 std vem usinda para rotor 46mm, que é o menor utilizado nas .50

        abs

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #15

          na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

          se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

          com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

          []s

          [snapback]565821[/snapback]

          seu motor é 1.6 né?

          eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #16

            malditas revistas especializadas :d

            li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

            mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

            mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AndreMRM
              escreveu em última edição por
              #17

              faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #18

                galera

                fotos da turba

                http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

                http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

                http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

                http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

                http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

                e ae? oq dizem?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  monte

                  pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

                  tente fazer isso em ima .60

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      r.saba
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                      a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                      [snapback]565957[/snapback]

                      o rotor nao entra no numero magico do a/r

                      area / ratio

                      area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                      pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                      ? uma relacao só

                      e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                      maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        e ai dudu ja coloco ela?

                        fico bom?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          e ai dudu ja coloco ela?

                          fico bom?

                          [snapback]570502[/snapback]

                          ainda nem vi na minha mão a turba

                          to sem tempo pra nada

                          haihaihiuahihaiuuiahhiau

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

                            1 Resposta Última resposta

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