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nova turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #13

    ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a…

    eita.. a minha era rotor 54mm que uma pedra moeu, e quando pus o std 51mm tive que trocar a carca?a pois ela tinha sido reaberta pra caber o de 54 :d

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #14

      ???

      seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

      [snapback]565960[/snapback]

      prazer, a minha é 56mm na fria :d

      tem que usinar a carca?a sim, a carca?a .50 std vem usinda para rotor 46mm, que é o menor utilizado nas .50

      abs

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #15

        na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

        se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

        com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

        []s

        [snapback]565821[/snapback]

        seu motor é 1.6 né?

        eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #16

          malditas revistas especializadas :d

          li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

          mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

          mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AndreMRM
            escreveu em última edição por
            #17

            faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #18

              galera

              fotos da turba

              http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

              http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

              http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

              http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

              http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

              e ae? oq dizem?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                monte

                pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

                tente fazer isso em ima .60

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    r.saba
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                    a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                    [snapback]565957[/snapback]

                    o rotor nao entra no numero magico do a/r

                    area / ratio

                    area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                    pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                    ? uma relacao só

                    e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                    maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      e ai dudu ja coloco ela?

                      fico bom?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        e ai dudu ja coloco ela?

                        fico bom?

                        [snapback]570502[/snapback]

                        ainda nem vi na minha mão a turba

                        to sem tempo pra nada

                        haihaihiuahihaiuuiahhiau

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

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