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Ponto final das i.es. 1avp e 1avb

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  • M Offline
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    milTT
    escreveu em última edição por
    #26

    te mandei uma mp, over…

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #27

      over, tira uma duvida q tenho a um tempo ja, num 1.8mi aspirado, antes de eu fazer chip, usava ponto inicial em uns 30 graus, o carro só andava bem assim e nao grilava, era lisinho em alta, com 30 de inicial o final vai pra quanto?? tem algum limite de ponto final?? pq se nao tiver limite acho que o final passaria de uns 50 graus, certo? no caso é 1avb.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #28

        com 30? inicial vc tem 21? a mais do que o mapeado… como disse se tem central que tem 16? vc teria razoáveis 37? de ponto final...se fosse uma central que sobe uns 26~28? vc teria 49?... fiz um astra 1.8 a algum tempo (deve ter uns 2 anos já) com uns 47? de ponto final e taxa de 11:1 e tinha comando (o dono não sabia o quê ?ra, mas a marcha lenta ficou boa ainda) no alcool... e andava de boa..

        não esquecendo de que o knock num aspro tem tempo de atuar antes de uma eventual quebra explica porque vc conseguia usar...

        sem falar que o ponto varia com a temperatura de admissão... qto mais quente menos ponto tem e tbm depende da central o qto corrige

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HOT_62
          escreveu em última edição por
          #29

          já que vocês estão falando dessas centrais, me veio uma duvida, eu tenho uma parati club 1.8 97, creio eu a central dela ser a original, então, qual seria o corte de giro dessa central? me falaram que tem central que corta em 6300 e outras que cortam em 6700, mas a minha tá cortando em 7500

          estou usando 11? de ponto no distribuidor, isso tem algo a ver? não medi o ponto final dela.

          obrigado,

          estevam

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #30

            acho que o maior corte original que eu vê de 1av a média (são 2 valores de corte) é 6.840

            e ponto inicial acima disso não muda muito, mas se for turbo e tiver suplementar e este for rico o bastante geralmente passa do limitador mesmo em algumas condições…

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HOT_62
              escreveu em última edição por
              #31

              acho que o maior corte original que eu vê de 1av a média (são 2 valores de corte) é 6.840

              e ponto inicial acima disso não muda muito, mas se for turbo e tiver suplementar e este for rico o bastante geralmente passa do limitador mesmo em algumas condições…

              [snapback]576753[/snapback]

              não, ela é original, aspirada. coloquei agora uma polia regulavel, mas só…

              estou achando muito estranho esse corte de giro em 7500... vou ter que abrir o modulo pra ver se foi mexido, tem como isso?

              se tiver sido mexido, não vou achar ruim, até bom isso se tiver sido bem feito... :)

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #32

                so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom

                  [snapback]576795[/snapback]

                  e ae over blz?

                  ja que todo mundo ta tirando duvidas de modulo vamus ver se pode me ajudar meu carro é um passat 78 com motor ap com 9,1 de taxa botei inje?ao mi e modulo avb78aq(6d57) gasolina para conversao alcool retrabalhei os bicos na p.a.p pois o que acontece que o giro demora pra subir nao é rapido como carros feito conversao pelo chip mas como o carro é turbo queria saber se tem como melhorar isso ..

                  ah estou com o distribuidor em 15? incial pois se eu passar de 15? a lenta começa ocilar porem o giro fica bem mais rapido tipo com 18?.

                  na faze aspro da 0,88mv de sonda depois o gerenciador toma conta de deixar em 0,92mv

                  sera que tem como aumentar o ponto pelo chip …ou tem como resolver isso de outra forma mesmo com chip original.

                  se puder me ajudar ficarei agradecido

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    acredito que tenho como melhorar sim… como vc tem bicos maiores dá até pra alimentar um pouco mais pelos prim?rios e economizar um pouco dos suplementares se v quiser...

                    mas é bom olhar tudo antes ...vai que tem alguma coisa fora do normal né ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HOT_62
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom

                      [snapback]576795[/snapback]

                      scaner faz isso? ou só com programação do eprom?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        só com programador :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          acredito que tenho como melhorar sim… como vc tem bicos maiores dá até pra alimentar um pouco mais pelos prim?rios e economizar um pouco dos suplementares se v quiser...

                          mas é bom olhar tudo antes ...vai que tem alguma coisa fora do normal né ?

                          [snapback]577200[/snapback]

                          vc é de onde over?qto fica pra fazer esse acerto no chipo

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            são paulo, bairro do ipiranga…

                            preão e coisa e tal eu passo por mp

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ANDER*SOM
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              vc tem oficina no ipiranga?ah para fazer esse acerto de chip tenho que levar o carro até vc né?qto tempo leva ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                ah sim, precisa…

                                o tempo é dificil prever, se num tiver nada fora faz no mesmo dia...

                                1 Resposta Última resposta

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